Kkkk...já que ninguém mais curte pessoas românticas...?
Eu cozinho para mim mesmo enquanto espero meu/minha principe/princesa encantado/a...kkkkkkkkkkk..boa noite *---*
Update:Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Saai limbo
Comments
Eu pelo menos não estou incluída nisso. Já até avisei previamente à minha namorada pra ir se virando na cozinha enquanto é tempo, porque depois que ela vier, já quero a comida pronta! Isso soou meio ''machista'', mas não é bem assim. Quem sabe. Haheuha.
Boa noite :P.
Se eu cozinhasse pra mim mesmo, estaria vivendo só de miojo. kkkkk
Ai gente, agora me deu uma fome.
Sou seu príncipe encantado.....agora me faz o favor de preparar uma lasanha pois estou morrendo de fome.Vai lá!
eu gosto de pessoas românticas, pena que é tão difícil eu encontrar uma
eu tb sou mto romântica e amo cozinhar,Axel
Bjos
hj em dia os românticos estão ficando pra trás =/, triste realidade, é bem difícil de achar alguém que curta romantismo hj em dia, mas continuo vivendo, bora comer então em quanto o amor não chega? u.u
bjs
Eu curto '-',e acho que ainda existe muitas outras pessoas que curtem também porem se fazem de duronas para tentar não se machucar...
A e se vc for cozinhar alguma coisa que tenha queijo ou bacon guarda um pedaço para mim *¬*.
eu sou romântica mais o negocio q todo cara q vou me relacionar é bruto e naum gosta dessa frescura-da então fico carente de carinho amor beijo e abraço abrindo a porta para a concorrencia e ainda fica se perguntando pq eu traio é brincadeira
Ainda não jantei.
Divide comigo?
Boa noite pra você