Kkkk...já que ninguém mais curte pessoas românticas...?

Eu cozinho para mim mesmo enquanto espero meu/minha principe/princesa encantado/a...kkkkkkkkkkk..boa noite *---*

Update:

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Saai limbo

Comments

  • Eu pelo menos não estou incluída nisso. Já até avisei previamente à minha namorada pra ir se virando na cozinha enquanto é tempo, porque depois que ela vier, já quero a comida pronta! Isso soou meio ''machista'', mas não é bem assim. Quem sabe. Haheuha.

    Boa noite :P.

  • Se eu cozinhasse pra mim mesmo, estaria vivendo só de miojo. kkkkk

  • Ai gente, agora me deu uma fome.

    Sou seu príncipe encantado.....agora me faz o favor de preparar uma lasanha pois estou morrendo de fome.Vai lá!

  • eu gosto de pessoas românticas, pena que é tão difícil eu encontrar uma

  • eu tb sou mto romântica e amo cozinhar,Axel ;)

    Bjos

  • hj em dia os românticos estão ficando pra trás =/, triste realidade, é bem difícil de achar alguém que curta romantismo hj em dia, mas continuo vivendo, bora comer então em quanto o amor não chega? u.u

    bjs :)

  • Eu curto '-',e acho que ainda existe muitas outras pessoas que curtem também porem se fazem de duronas para tentar não se machucar...

    A e se vc for cozinhar alguma coisa que tenha queijo ou bacon guarda um pedaço para mim *¬*.

  • eu sou romântica mais o negocio q todo cara q vou me relacionar é bruto e naum gosta dessa frescura-da então fico carente de carinho amor beijo e abraço abrindo a porta para a concorrencia e ainda fica se perguntando pq eu traio é brincadeira

  • Ainda não jantei.

    Divide comigo?

    Boa noite pra você

Sign In or Register to comment.