treinando bastante,este fundamento...pois é fundamental em todo esporte coletivo ter um bom passe...treine sempre c/a bola de futsal,de preferência c/+1,2pessoas toque-rápido 1,2,3receba,toq e corra,1,2,3 receba,toq e corra...faca uma medida da distancia entre onde vc quer dar o passe,se for um passe longo coloque somente a forca necessaria p/q chegue bem ate o companheiro,procure,não dar passes m fortes nas laterais e treine bastante a forca q v bater na bola,pois daí vira o bom e o mau passe...boa sorte!
Comments
treinando bastante,este fundamento...pois é fundamental em todo esporte coletivo ter um bom passe...treine sempre c/a bola de futsal,de preferência c/+1,2pessoas toque-rápido 1,2,3receba,toq e corra,1,2,3 receba,toq e corra...faca uma medida da distancia entre onde vc quer dar o passe,se for um passe longo coloque somente a forca necessaria p/q chegue bem ate o companheiro,procure,não dar passes m fortes nas laterais e treine bastante a forca q v bater na bola,pois daí vira o bom e o mau passe...boa sorte!
olha eu vou dar a dica q meu fessor me disse.treinar bastande e quando vc receber a bola domina, nao dixa a perna mole e toque com a chapa do pé, com força.
Olha a base e voce treinar muito...... Assistir muito jogo de futebol para voce ver alguns dribles e tentar fazer igual em ksa ou na quadra .....
O mais importante que voce tem que ter e voce vai conseguir com o tempo e ter visao de jogo ....
Só treinando
fça como eu. imagina o passe ou dible e depois vai pra qadra e treine, depois faça isso com os seus ditos cobais
faça bom proveito
pois os melhores atetle sao os mais criativos
treinar bastante ..rsss