Urgente!!!To quase chorando""?

Gente eu tava tentando instalar um rom pro meu galaxy y, e deu certo, so q instalei esse rom no sistema,, Ele o rom do android kit kat, aí tva tudo certinho aí fiz uma cagad'a de "formatar" o cel,, Aí ele liga certo,,,, mas não inicia o cel, Tipo fica a tela toda preta preta depois ele reinicia dnovo, Ja fico desse jeito por mais de um dia, e nada até q eu tirei bateria, e botei pa carrega (desligado) aí fica carregando normal!! Me ajudem, Tem como arrumar isso, não tem como mexer,

Obs: Tem Root( perdi a garantia) , tem como tirar isso sem leva pra algum lugar, conectando com o pc,, sei la por ip, alguma coisa do tipo,, Eu queroo Meu celular de volta

Comments

  • carrega 100 % dai vc faz hard reset.

    pressionando power, volume+ e home, ai com ele desligado ele vai acemder e aparece na tela opcoes espere elas carregarem vc usa as teclas volume p i p baixo e p cima e home o selecionar

    selecione "reset data" "rebut sistem now" e aguarde, se nao funcionar instale android aqele q veiode fabrica ai acho q o 2.3 veja no manual, faz isso pelo pc.

    procura no youtube alguns tutoriais

  • Não adianta nada do que você fez, coloca ele no pc, formata, e instala o android Jelly Bean, dai tenta usar, isso vai tirar o root, se não der certo faz hard reset(o manual ensina como fazer) dai testa, senão de certo manda para garantia!

  • bota p carregar tira a bateria coloca de novo e tenta ligar se isso não adiantar não sei '-'

  • Seu celular já era, só comprando outro

  • hauuah, tenta segurar o Botao Power e Volume pra Baixo quando ele estiver Ligando consecutivos e ver o que aparece

Sign In or Register to comment.