me ajudeeem por favooor esse cara quer o que cmg?
e um cara q eu conheci ai ele quer mtu que eu me apaixone por ele, ele disse isso, será que e so ego inflado ou ele gosta de mim?
ele se acha um pouco e eu so sou amiga dele NÃO quero MESMO ficar com ele:
1- ele e arogante e grosso as vzes e se acha o cara
2- ele vem de uma classe social diferente da minha (ele é rico eu sou pobre)
3- a gente ja brigou uma vez, mas somos amigos agr nao tem nda a ver a gente ficar
bom sei la ele disse que achava que u tava a fim dele; quando disse q era so amizade ele falou q gostaria mtu que eu me apaixonasse por ele num tonzinho, de que ele quer que eu me apaixone pq tdas kerem ele e eu não, será que e só ego inflado ou ele que ta apaixonado por mim e não assume?
Comments
fica com ele .
Bom pelo que vc disse dele não tem paixão coisa nenhuma. Homens são assim, gostam de ter que conquistar, vc para ele é uma conquista difÃcil entendeu?? Eles gostam disso, todos eles sem exceção
o quer ele quer? hmmm na minha cabeça é ******* ele nao esta apaixonado só fica pra baixo pq ele é ***** todas querem ele é so vc que não ,e vc ,se cair nessa vai ser só mais uma . meu conselho é: não fique u.u
Não, é só arrogância mesmo, só o "ego inflado", se todas as garotas gostam dele e você não ele fica se perguntando o por que de você não gostar dele e fica querendo que basicamente apuso você goste dele. Resumo, Não! Ele não está apaixonado por você é só arrogância!
ele que só fazer sexo com vc é como se fosse algo que agente que e não pode ter mais como ele acha que pode ter tudo que ele quer !