Existe avião quando Deus está caindo?

Bom, pelo menos umas 3x ao dia lemos a seguinte pergunta:

"Existe ateu em um avião caindo"

E o principal argumento é que todos os Ateus clamam por Deus ajudá-los a continuar vivos e blablabla

Pois bem,

Aconteceram diversos acidentes aéreos no mundo todo, ano passado tivemos um grande no Brasil, e lá dentro deveriam ter religiosos e ateus...

Agora eu fico me indagando:

Existe Deus quando um avião com religiosos está caindo? Mesmo os religiosos suplicando para continuarem vivos eles morrem... Então, porque cargas d'água um ateu clamaria a Deus sendo que Deus não salvou nem os religiosos...

Ai ai ai!

Update:

Pintora...

Sinceramente não entendi!

"Não sou religiosa mas tenho conciência das coisas..."

Eu heim...

Update 3:

Pintora...

Sinceramente não entendi!

"Não sou religiosa mas tenho conciência das coisas..."

Eu heim...

Comments

  • Onde estão as provas de que "todo ateu" suplica alguma coisa a um deus qualquer numa hora difícil? Não é mesmo?

    Algumas coisas as pessoas ficam repetindo como "máximas" mas não refletem a respeito.

    Quantos religiosos abandonariam suas crenças em troca de uma salvação terrena?

    A realidade é que na hora do sufoco existe um tipo de ser humano que é capaz de ir contra suas crenças, seus princípios e até mesmo sua inteligência na hora de negociar sua salvação terrena ou não, e que não são necessariamente ateus ou religiosos tementes a Deus.

  • Um avião entrou em pane com dez passageiros cada um com uma religião diferente da dos outros!

    Cada um dos dez rezava para um Deus diferente e um único ateu só olhava o chão se aproximando rapidamente até que... POFFF; o avião se espatifa no chão e todos morrem no mesmo instante. Para surpresa do ateu que nunca acreditou em vida depois da morte, os dez aparecem em pé e bem na frente de Deus!!!

    Deus estava em pé ao lado de um baixinho barbudo e disse:

    Meu nome é Alá e este é o meu profeta Maomé !!!

    O único muçulmano da tripulação imediatamente se curva e se abaixa bate com a testa no chão e diz:

    Alá Seja Louvado!!!

    Alá imediatamente lhe entrega 77 virgens lindas e perfumadas e os manda para o paraíso.

    Ficam nove olhando abismados!!!

    Deus chama o ateu e lhe dá 7 virgens não muito belas e manda que sigam junto ao muçulmano para que sejam seus escravos eternamente.

    Os outros oito crentes ficam com o queixo caído...

    Deus olha firme para os oito restantes e lhes diz:

    Vocês infiéis malditos são todos meus inimigos porque em suas vidas adoraram deuses falsos e impostores e Eu os condeno todos ao fogo do inferno eternamente e todos cairam num poço cheio de fogo e desapareceram.

    Moral da estória:

    Num mundo confuso cheio de crenças em falsos deuses, melhor faz o ateu em não adorar nenhum, assim se por acaso houver algum, sua infidelidade será menor do que aqueles que estão adorando falsos deuses fabricados e impostores, evidentemente inimigos do único e verdadeiro Deus que lá está para julgar a todos nós os mortais.

    O único detalhe nisso tudo é que isso é apenas uma piada porque na realidade dos fatos Deus não existe e depois de morto ninguém pensa mais coisa alguma, morte é o fim.

    Deus não espera nada de nós porque Deus não existe.

    Referências bíblicas:

    Ecl. 9:5, 10: “Os viventes estão cônscios de que morrerão; os mortos, porém, não estão cônscios de absolutamente nada . . . Tudo o que a tua mão achar para fazer, faze-o com o próprio poder que tens, pois não há trabalho, nem planejamento, nem conhecimento, nem sabedoria no Seol,* o lugar para onde vais.”

    (Se não estão cônscios de nada, é óbvio que não pensam.)

    (Penso logo existo.Não penso mais logo, não existo mais.)

    (*“Seol”, “Xeol” ou “Cheol”, IBB, BJ, BMD; “a sepultura”, Al, So; “inferno”, Dy; “região dos mortos”, MC.)

  • Aliás, eu gostaria de saber quem é que pode ter certeza que não existe ateu em avião caindo.

  • A única certeza que temos quando nascemos é de que vamos morrer. Então por que não ser de acidente aéreo?

  • Essa foi ótima.

    Na verdade isso é projeção, mostra que acreditam porque tem medo e acham que na pior hora da vida de um ateu ele fará a mesma coisa

  • É mais fácil um avião cair por causa dos religiosos do que dos ateus, pois estes pelo menos são sinceros ao dizer que não acreditam, e aqueles, embora não acreditem, usam o nome de Deus para se enriquecer.

    Então, quando os hipócritas estão caindo, o deus que tanto evocam os salva? Não, porque hipocrisia nunca salvou ninguém.

  • A morte chega p/ todos, crentes ou ateus. Não tem jeito, esse é o destino de todos nós.

  • brilhante conclusão

  • amigo tanto ateu como Cristão atc..... teram o mesmo fim a morte, e não importa se quando o avião esta caindo um grita meu Deus, e o outro a mãe, porque se Deus achar por bem ele salva tanto o ateu quanto o Cristão, se não morre os dois pois para Deus esta morte e um sono e tanto um quanto o outro seram ressuscitado um dia, e quem sabe o ateu teja uma nova chanse e aquele que dis ser "Cristão" não, a verdade e que Deus não poupou seu Filho antes entregou para morrer por nos e amem por isso, porque mesmo que voce não creia voce já foi salvo por ele

  • todo mundo tem que morrer um dia, seja cedo ou seja tarde e se havia religiosos naquele aviao é pq havia chegado a hora deles como a de todos que estavam lá.

    todos estam sujeitos a esses acidentes sejam sevidores de DEUS ou não!

Sign In or Register to comment.