Você abandonaria sua estabilidade para viver uma ¨aventura¨?

É só uma inocente perguntinha.

Comments

• Já fiz isto!

Desde criança, o costume de ler os mesmos livros de aventuras que lia meu pai, me despertou um incontrolável dezejo de conhecer e viver momentos, naqueles lugares descritos nos livros.. ao mesmo tempo em que erróneamente desenvolví a ideia de que "estabilidade" era sinónimo de "acomodação e de "estagnação"....

Tive sorte, e conhecí muito mais do que aqueles lugares com que tinha sonhado....

Mas,... não aconselho a ninguem a que siga meu exemplo... porque os atoleiros e abismos que se apresentaram em meu caminho, superaram em muito aos poucos pontos firmes onde a sorte me levou a apoiar meus pés.

Por outro lado, tua perguntinha não é tão inocente como dizes,,,,, porque:

enquanto a Estabilidade é lograda por aqueles que se conformam....

o Progresso só se deve á insatisfação daqueles que nunca se conformam

• Claro, e faria de novo

• Nunca. Se eu estivesse interessado em outra, primeiro acabaria minha relação para depois começar com outra pessoa. Mas para começar com outra pessoa, esta estabilidade já estaria completamente minada e fora de qualquer possibilidade de retorno. Acho leviano quem faz isso. Se a pessoa é feliz não tem porque renunciar a uma relação estável.

• depende com quem se voce estar falando de namorado eu primeiro conheceria bem e talvez poderia fazer uma viagem com ele passar umas ferias por exemplo para descobrir mais coisas dele. por que diz o ditado '' SO´CONHECE A PESSOA DE VERDADE QUANDO PASSA A CONVIVER''

• Com certeza estamos aqui para isso se n como vamos saber se vai dar serto ou n mais pense muito antes de tomar alguma decisao

• Com uma inocente resposta: Não

• Uma pergunta muito difícil,mais acho que sim.

Sign In or Register to comment.