Desde criança, o costume de ler os mesmos livros de aventuras que lia meu pai, me despertou um incontrolável dezejo de conhecer e viver momentos, naqueles lugares descritos nos livros.. ao mesmo tempo em que erróneamente desenvolví a ideia de que "estabilidade" era sinónimo de "acomodação e de "estagnação"....
Tive sorte, e conhecí muito mais do que aqueles lugares com que tinha sonhado....
Mas,... não aconselho a ninguem a que siga meu exemplo... porque os atoleiros e abismos que se apresentaram em meu caminho, superaram em muito aos poucos pontos firmes onde a sorte me levou a apoiar meus pés.
Por outro lado, tua perguntinha não é tão inocente como dizes,,,,, porque:
enquanto a Estabilidade é lograda por aqueles que se conformam....
o Progresso só se deve á insatisfação daqueles que nunca se conformam
depende com quem se voce estar falando de namorado eu primeiro conheceria bem e talvez poderia fazer uma viagem com ele passar umas ferias por exemplo para descobrir mais coisas dele. por que diz o ditado '' SO´CONHECE A PESSOA DE VERDADE QUANDO PASSA A CONVIVER''
Comments
Já fiz isto!
Desde criança, o costume de ler os mesmos livros de aventuras que lia meu pai, me despertou um incontrolável dezejo de conhecer e viver momentos, naqueles lugares descritos nos livros.. ao mesmo tempo em que erróneamente desenvolví a ideia de que "estabilidade" era sinónimo de "acomodação e de "estagnação"....
Tive sorte, e conhecí muito mais do que aqueles lugares com que tinha sonhado....
Mas,... não aconselho a ninguem a que siga meu exemplo... porque os atoleiros e abismos que se apresentaram em meu caminho, superaram em muito aos poucos pontos firmes onde a sorte me levou a apoiar meus pés.
Por outro lado, tua perguntinha não é tão inocente como dizes,,,,, porque:
enquanto a Estabilidade é lograda por aqueles que se conformam....
o Progresso só se deve á insatisfação daqueles que nunca se conformam
n
Claro, e faria de novo
Nunca. Se eu estivesse interessado em outra, primeiro acabaria minha relação para depois começar com outra pessoa. Mas para começar com outra pessoa, esta estabilidade já estaria completamente minada e fora de qualquer possibilidade de retorno. Acho leviano quem faz isso. Se a pessoa é feliz não tem porque renunciar a uma relação estável.
depende com quem se voce estar falando de namorado eu primeiro conheceria bem e talvez poderia fazer uma viagem com ele passar umas ferias por exemplo para descobrir mais coisas dele. por que diz o ditado '' SO´CONHECE A PESSOA DE VERDADE QUANDO PASSA A CONVIVER''
Com certeza estamos aqui para isso se n como vamos saber se vai dar serto ou n mais pense muito antes de tomar alguma decisao
Com uma inocente resposta: Não
Uma pergunta muito difÃcil,mais acho que sim.
Não.