Você é tipo ajuda todos. Ou!? Pensa só em você?
Como você se encaixa nessa pergunta? Dê seu perfil?
Comente. Fale a verdade dura e crua? Sem rodeio?
PS: Gostaria de saber como vcs avalian minhas perguntas?
Responda e do lado da resposta de uma nota de avaliação?
Muito obrigado.
Comments
Eu ajudo quando entendo que devo ajudar, em tal momento ou em tal situação... devemos pensar antes de praticar algo que aos nossos olhos seja "bom"!!
Ajudo aos outros quando posso e do jeito que posso. Não penso só em mim.
eu ajudo todo mundo e pra ser sincero, em grande parte das vezes me preocupo até demais em ajudar os outros e acabo atrasando as minhas coisas.
já tentei ser fierente mas não consigo e com isso todo mundo vem me contar probelmas, pedir ajuda, pedir conselhos... tem dia que é legal mas tem dia que enche a paciência.
o problema também é que quando preciso da ajuda de alguém e não sou atendido fico me martirizando por ajudar a todos semq ue ninguém retribua. mas logo passa e lá estou eu ajudando de novo!
Eu leio muito e gosto de estudar sobre todos os ramos do conhecimento humano. Adoro vir aqui ao Yahoo, anonimamente e passar um pouco do que aprendi na vida, nos livros e nos relacionamentos com as pessoas. Creio que com isto estou ajudando o mundo a ser um pouquinho melhor. Nem sempre eu falo a verdade dura e crua porque alguns não tem capacidade de assimilar ou eu apens iria criar inimizades desnecessárias. Cada um tem seu tempo de aprender. Não precisamos colocar o carro na frente dos bois.
PS.: Esta pergunta eu gostei, dou 6.
VAMOS AJUDAR A MELHORAR O LUGAR EM QUE VIVEMOS A CASA,A RUA,O BAIRRO,A CIDADE,O ESTADO,O PAÃS ,O CONTINENTE ,O PLANETA ,O UNIVERSO,ETC...........................
http://www.cancaonova.com/
faço tudo oq estiver ao meu alcance e tb procuro me aproximar daquelas pessoas excluÃdas e q sempre estão sozinhas.Acho muito triste, mas nao chego nelas com dó, e sim respeitando por que todos tem potencial e podem conseguir ser melhores do que são..
bom eu ajudo sim sempre que posso, porque ajudar as pessoas que de fato precisam alegram o nosso EspÃrito além de deixar a gente um pouco mais leve com o sentimento de dever cumprido mesmo que seja por um curto espaço de tempo!!!
Oi amigo. Eu sou do tipo que mais gosta de ajudar. Nem sempre consigo, mas quando tenho a oportunidade faço sem pestanejar.
Gostei da sua pergunta por ser direta, sem rodeios, portanto
NOTA 8
Bjus e muita paz.
Não sou do tipo que se desdobra pra ajudar, faço o que está ao meu alcance.Mas mesmo assim acho que sou do tipo que penso mais em mim.
eu ajudo todos, acho legal isso
mas tem sei a hora de pensar primeiro em mim!