Eu posso financiar a reforma do meu imóvel pela caixa?

Tenho um imóvel que meu pai me deu em vida através de procuração assinada por ele , minha mãe e irmãos.Mas esse imóvel não tem escritura registrada porque ninguém no meu bairro tem devido ser area de manancial a união exigiu outra área e a prefeitura já devolveu a área mas ainda não saiu a escritura porque demora é muita burocrácia.Eu tenho toda documentação da compra do terreno quitada pela construtora continental meu terreno não é invasão.Será que consigo financiamento para reforma pela caixa?

Comments

• A Caixa não financiará a reforma, mas vc pode contratar o Construcard, que é um cartão para ser utilizado para compra de material de construção (tudo da tomada a um elevador), com prazo de utilização de ate 6 meses (durante esse periodo vc não paga a prestação somente encargos) e de pagamento de até 54 meses, com uma taxa de menos de 2% a.m.

O Construcard só não financia a mão de obra. Somente MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO.

Vc pode fazer a simulação do construcard no site da Caixa, ou procurar uma agencia.

Espero que a resposta ajude. Boa sorte.

• Olá boa noite! Existe uma forma muito conhecida que nossos clientes estão usando que é o cartão Construcard Caixa,pois,ao usar o cartão com a reforma do imóvel terá 6 meses para pagar,mas tem que deixar um crédito de pelo menos R$ 50,00 para não zerar o cartão,a dica que eu dou é a seguinte quando for contratar um profissional,procure contratar quem tem mão de obra completa.Trabalhamos com:Rebaixamento de Gesso,Pintura,Colocação de Porcelanato,Iluminação para Teto,Reforma de Imóveis,Alvenaria,Emboço,Hidráulica,etc....

Visite nosso site: www.telefonedogesso.arteblog.com.br

Falar com: Renato Lessa

21-98452-3405

• sem escritura,pode não

Sign In or Register to comment.