Meus Pais sempre foram evangelicos,acho que sempre fui cheio de duvida,eu parei de ir na igreja com 13 anos,mas continuava acreditar em Deus...Na oitava serie,Tive um Professor de português que era ateu,eu nem sabia que havia gente que não acreditava em Deus,em algumas aulas ele falava abertamente sobre isso,eu fiquei meio curioso sobre isso,o por que ele nao acreditava...eu comecei a me perguntar mais sobre isso,mas foi com 15 anos quando comecei a me interessar por ciencia,mais exatamente quando li "O Mundo Assombrado pelos Demonios" do Carl Sagan que me tornei Agnostico...
Comments
Sou Agnostico
Meus Pais sempre foram evangelicos,acho que sempre fui cheio de duvida,eu parei de ir na igreja com 13 anos,mas continuava acreditar em Deus...Na oitava serie,Tive um Professor de português que era ateu,eu nem sabia que havia gente que não acreditava em Deus,em algumas aulas ele falava abertamente sobre isso,eu fiquei meio curioso sobre isso,o por que ele nao acreditava...eu comecei a me perguntar mais sobre isso,mas foi com 15 anos quando comecei a me interessar por ciencia,mais exatamente quando li "O Mundo Assombrado pelos Demonios" do Carl Sagan que me tornei Agnostico...
Não sou cristã nem ateu, e agora?
O cristianismo está morto como religião tanto na versão catolica como na evangélica.Alguns grupos
evangélicos confessam isto abertamente.Pois o problema é sobretudo de natureza psicologica.Mas
são defuntos apodrecidos e mau-cheirosos.Quanto aos ateus não passam de uns esnobes queren-
do aparecer.Quando a filosofia analitica da linguagem pôs uma pá de cal em cima da METAFISICA
sepultou o cristianismo como uma coisa séria e sobraram as fantasias com as quais os pastores e
padres faturam à vontade,pois o povo GOSTA de ser enganado.
á..
eu?
Olha dificil isso, cada um na sua, li em um livro uma coisa interessante, ai vai:
Vcs ateus querem tirar de nós a crença em Deus e nw dar nada em troca por isso, nesse mundo precisamos acreditar pelo menos em algo, em resposta o ateu responde, entaw acredite em algo concreto, na contra resposta o cristão, entaw me indique algo que me faça mudar de pensamento concretamente, e assim a conversa continua sem perspectiva de fim, muito complicado, acho que cada um na sua seria melhor, os ateus querem te enfiar uma duvida deles enquanto os cristões querem te enfiar guéla abaixo sua crença.....cada macaco no seu galho.
nao so ateu mais tb nao acredito em jesus tenho outra teoria sobre deus nao sei se isso me faz ateu entao deus pra min é o universo e esta en todo o lugar pois tudo q deus é uma energia q tem en todos nos se vc leu o segredo talvez entenda melhor no livro fala q tudo q vc acredita se realiza entao pense se uma pessoa acredita q deus vai realizar seu pedido e seu pedido se realiza nao é porque ela acredita em deus é pq ela acreditou q deus ia fazer acontecer e quanta mais energia chamada fé para alguns mais a chance de realizar no q essas pessoas acreditam (a vc nen entendeu mais q se **** é isso) ent ao pra min deus é uma energia mt poderosa a e o big bang foi uma grande esfera de energia entao tudo q existe hj é parte do big bang e o big bang é deus ? nao sei ou sera q ela foi criada por outra energia mais forte . as vezes penso q nosso universo foi criado por outra dimensao. os buracos negros sera q nao nos levan para outro lugar ? lol é isso nao sei se vc entendeu olha q nao sou bem novo para ter teorias fortes assim
Me tornei Cristao por causa dos meus pais que me ensinaram a andar no caminho de Deus
No mais eu hj dou Graças a Deus por iso e por meus pais serem criatao
pois minha vida foi sempre feliz tranquila paz d++++ pq Deus abita em nos Graças a Deus
so cristao por esse motivo pq Deus e maravilhoso e verdadeiro e unico caminho
e que Deus me colocou em uma Familia abençoada.Deus continua abençpando minha Familia me geraçoes em nome de Jesus amen.
Cristãos tornaram-se cristão por crerem em Deus!
Ateus tornaram-se ateus por crerem na Ciência!
Questão de fé, cada um com a sua!