Responda: Você Iria para o Céu se morre-se hoje? Reflita?
Mesmo voce sendo Ateu e não acreditando, apenas supondo.
Você caso voce morra hoje, nao querendo isso amigos, você como ser humano, como pessoa, como alguem que zela pelos outros e quer o bem tanto de si proprio quanto dos que estão ao redor, você mesmo não acreditando, se o Céu existi-se você iria para o Céu?
E oque acreditam podem responder também.
Mas por favor sem respostas de 4 letras!
Update:Marcus: Leia a pergunta depois responda!
Update 3:Obrigado Argentino!
Update 5:Obrigado Akira!
"se o Céu existi-se você iria para o Céu?"
Por favor corrija minha frase!
Comments
bem caros amigos, respeitando a opinião de todos! mas Jesus disse: Ninguém vai ao pai se não for por mim ".
se eu morrece hoje teria que esperar o julgamento final quando Jesus Cristo voltotará "juizo final" e neste dia todo olho verá quando ele voltar até aqueles que não acreditam! agora se vc não acredita em Céu e Jesus. jamais no dia do juizo final iria para Céu. porque vc tem que confessar com a boca e crer com o coração que Jesus Cristo e o unico e eterno salvador diz Jesus. vc pode ajudar, dar dinheiro etc..mas se não acreditar em Jesus Cristo...... se quizer saber muito mais só ler a biblia, aquele livro é DEUS falando cm vc. hum vc duvida? então sozinho no seu quarto pegue a biblia e diga Jesus Cristo se o Senhor existe fala comigo. faça isso.
Eu não tenho a mÃnima idéia...
Só sei que neste momento eu deveria estar lendo a BÃblia e orando...
Por isso que estou saindo agora...mas terça eu volto...
OBS: Minha resposta tem 145 letras tá!
=D
com certeza.
Eu creio ir quando Jesus vier buscar sua igreja. Se morresse hoje iria esperar por esse dia, mas no final iria para lá.
Vc pode ser a melhor pessoa do mundo, pode querer o bem de todos. Mas se vc diz que Deus não existe não conhece o verdadeiro amor, pois Deus é amor. Vc pode fazer o que for, mas Jesus disse em João 16 "Ninguém vai ao pai se não for por mim ". Se vc não tiver Jesus, não podera ir ao céu
sim
Meu querido no ceu eu ja estou, pois tenho saude, uma familia maravilhosa e muita vontade de viver
feliz 2009
Não sei se acredito na vida após a morte (não me preocupo com isso), mas se deus existir e for imparcial em seus julgamentos, teria hoje um peso bem maior na balança a meu favor, fora a parte de prestar homenagem a deus o resto eu faço, só que me indigna um suposto deus tão humilde querer que nos, o louvemos , afinal ele nos quer como súditos ou como aliados? bom independente se for pro céu ou pro inferno, faço o máximo que posso pra ajudar o próximo.
vlws feliz 2009 pra todos!!!!!!
Sim, eu iria para o céu, pois tenho minha convicção ligada em Cristo Jesus. Creio em minha salvação.
Putz!
Você usou o pronome "se" antes e depois do verbo. Depois usou a expressão "se o ... existi-se".
Se entendi sua pergunta, creio que Jesus julgará a todos, separará o joio do trigo. Quem se arrepender, crer em Jesus, for batizado e seguir os mandamentos do Senhor, será salvo.
Pecado é não crer em Jesus Cristo.