Me ajudem, não sei qual é meu estilo !?
Enfim, vou começar falando de música, depois de roupas e pá '--'
Estilos : Death Core (amogritos), Metal, Rock Nacional, Hard Rock (tipo guns), Eletronica *-*, Pop (P!NK, GAGA e Dev apenas), gosto de uns Reggaes tipo Bob Marley, bem classico, e também curto Nevershoutnever, que não sei o " estilo " de musica, e claro, o Grunge e o Punk *-*
Bandas Preferidas (por ordem) : Green Day, Avenged Sevenfold, Bring Me The Horizon, Black Veil Brides, Nevershoutnever, Asking Alexandria, Pantera, A Day To Remember, All Time Low, Suicide Silence, Chelsea Grin, Nirvana.
Roupas (mais usadas) : Tenis Vans, All Star e coturno, calça rasgada tipo Nirvana ou jeans normal, blusas de bandas (qse sempre), ou regata com blusa xadrez por cima. Lapis de olho, pulseiras as vezes, gargantilha só quando saio, e relogio champion preto sempre.
Cabelo : ai complica, tenho cabelo meio scene hair.
Corpo : orelha esquerda 7 furos, piercing nariz, e pretendo fechar os 2 braços de tatuagens, e o peito.
Me ajudem ae, quero saber meu estilo kk xD
Update:ai gente, sou mulher
Comments
nossa seuu estilo é bem dificil de definir mais vc é um pouco de tudo, eu acho que vc é rockeirinha kk xD
Seu estilo é alternativo, você gosta de tudo um pouco !!
Estilo rock'n'roll, tipo Avril Lavigne.
Ta mais pra Punk/Rock
GreenKisses ^~
Green Day â¥â¥
(sou Mulher tbm), Tre Cool na minha fto, o baterista do GD :B
beeijos
NO POSERS
Uma dica !
Venha nos visitar a loja Mademoiselle Brasil fica na Rua Mourato Coelho, 1206 / Vila Madalena (Sao Paulo) Tel 3881-9559
a loja recebe novidades todas as semanas , acredito que você vai se identificar com nossa proposta e nosso atendimento . Alem das roupas , pode encontrar acessorios, sapatos, objetos e muitas exclusividades !!
Boa sorte !
Anaïs
Ãtima dica de Loja de Calçados Online pra você:
http://www.maiscalcados.com.br/
roqueiro, ctz
sei lá skatista emo
Bha tu é bem eclético nas duas partes, não tem como saber , pois kem curte Pink ou Lady GaGa não usa coturno, e tatuagens ta mais pra metaleiro