Eu não queria brigar!?

Gente eu não queria brigar! Aliás não sou de briga... tenho 16 anos, e a menina que queria brigar comigo se chama Letícia e tem 18. Ela estava implicando comigo na sala de aula mais nem dei bola pra ela e a deixei falando desci e fui ao banheiro... Nisso eu estava ouvindo uma gritaria do corredor do lado do banheiro era o pessoal dizendo briga... Ela entrou no banheiro me encarou e eu disse: Não quero brigar! repeti várias vezes e virei as costas... O banheiro estava lotado! pessoal ela me jogou na parede puxou meu cabelo, me deu chute eu ouvi umas pessoas dizendo pra separar mais teve uns que disseram: separa não, deixa rolar! gente ela cortou minha boca um pouco... Sangro nisso tive que me defender senão ela ia acabar comigo... joguei ela no chão... Até da tempo de vir alguém da direção, talvez eles pudessem ouvir... Mais ninguém ouvia... A menina levantou e me arrastou pelo cabelo no banheiro inteiro, chutou minha barriga só deu tempo de eu dar uma rasteira nela pra me defender e ela caiu! o pessoal separou a inspetora chegou e amanhã vão resolver com meus pais e ela... Vai sobrar pra mim?

Comments

  • Are vai fazer um B.O, e chama a policia para ir lá na sua escola. Ela é maior de idade e vc não chama a direção do colegio faz qualquer coisa mais não deixa de fazer nada. Por causa dessas "valentonas de escolas" que anda acontecendo essas tragedias escolares tick heer!!

  • Se vc explicar direito não pense bem fala o seu lado e não fique com medo e nem diferente pq eles podem descomfiar simples mente fale o seu lado.vc vai ver que tudo vai ficar bem

  • A verdade sempre prevalece, conte a seus pais e à diretoria da escola o que de fato aconteceu e independente das consequências você ficará em paz consigo mesma, ou seja, com a consciência limpa...fique na paz...

  • ela q começou... No seu lugar eu tinha quebrado a cara dela, mesmo com medo ou nao... Olha vai na delegacia ela é d maior, vai presa.

  • pior que vai... :s

    na minha escola o mlq só levou o soco do outro e tbm ficou suspenso

Sign In or Register to comment.