AMIGAS DO YAHOO AQUI EXISTE ALGUM OU ALGUNS CARAS QUE VOCÊS TE INTERESSE?
Amigas, aqui existe algum cara, ou alguns caras que voces tem interesse ou teve interesse? Se tem diga que é, diga como ele é. E se já teve diga o porque não deu certo, beijinhossss!
Comments
Sim, só meu namorado
Nossa! Eu sei que a pergunta aqui é direcionada as mulheres mas, eu vou responder. Estou horrorizado com algumas respsotas! Meninas aqui, poderiam ser mais educadas? Afinal a marina é gente muto boa, e fez uma pergunta normal. Se for para responder com grosseria, é melhor nem responder. Mas, não custa ser educados né? Bem, eu vou responder por mim. Aqui existem rostos interessantes, que com certeza! Eu adoraria trocar algumas idéias, e conhecer melhor! No entanto, não é só a beleza fisica que me encanta numa mulher. O Que me encanta também é, além dela ser interessante, é a delicadeza, carinho, o caracter, as palavras, não ser vulgar, ser sensível, ter todas as qualidades de uma mulher de verdade! Pois, só beleza pura não me encanta. Do que adianta ser bonitinha, ter um rosto e corpo bonito, e ser uma pessoa vazia, vulgar, que fala um monte de besteira e não sabe se comportar como uma dama? Se a mulher for assim, ela pode ser uma princesa! Não vai me interessar. Mulher de verdade, além de ser linda por fora, tem que ser por dentro também, bjo querida!
Sim claro...estamos num jardim vasto e lindo né....kkkkk,bem eu gosto de uma pessoa ,mas ele esta fazendo jogo muito duro,e eu sou meio impaciente afinal ele anda sozinho e eu tambem,e mais além dele tem outras pessoas boas sozinhas tambem,se eu como mulher não sou covarde,acho que pode ficar sozinha por escolher tanto acaba só mesmo,nem todas as mulheres querem ter vida a dois.
Vc quer nome, RG, CPF.. oq mais ?
OI.
essa pergunta esta direcionada as mulheres, porem eu vou responder, tem garotas interessantes aqui sim, pena que não mostram os seus rostos, me interesso por
algumas sim, porem mais como amizade mesmo, já que moro em SP, e muitas
mulheres aqui moram em outro Estado, ai fica dificil não é mesmo!
k k k,, olha eu aqui, solteiro e querendo uma..
Quero ver às respostas
ta faltando pedir o tipo sanguíneo
não sei se é interesse mas são 2 q eu acho as mais lindas: Karla Sonvezzo tem lindos olhos: Aɱเ ღ tem um lindo sorriso!!
Jura que eu vou contar kkkk