(LGBT) Você pensa em se casar?

Oi gente bom dia, Eu queria saber uma coisa de você? vocês pensam em se casar? Tipo de papel passado, fazer uma festa em comemoração? Sou gay e agora estou super tranquilo com a minha condição sexual, e penso que quando eu encontrar o cara certo pra mim eu vou querer me casar tudo nos conformes.

E vocês?

Boa Semana gente,

Comments

• Tenho vontade de casar com o cara certo! Quando eu tiver certeza que estou com o cara certo, que é com ele que quero passar o resto da minha vida, com certeza me casarei no civil e também faria uma cerimonia religiosa num campo bem verde cheio de flores, uma coisa bem romântica, só para nossos amigos e familiares.

Mas uma coisa é fato, tem que ser com A PESSOA, e não qualquer um. Eu tenho a esperança de passar minha velhice ao lado de alguém, sabe? Quando eu saio de rolê com meus amigos e vejo homossexuais mais velhos correndo atrás de novinhos eu fico muito triste, porque não quero que isso aconteça comigo. Quero ficar velho com o velhinho que eu amo do meu lado.

• Eu também penso em me casar.

E já estou com um candidato a marido hehe

Agora é só esperar ficar um pouco mais velho que se meu namoro continuar dando certo eu me caso =)

Vai demorar uns anos ainda mas não custa sonhar né?

• Já casei, nao quero casar nem tão cedo

• awwwwwwwnn siiim !!

Eu e meu namorado ja planejamos isso..

Ambos temos 19 anos.. bah.. ele nao mora aqui.. ele mora no RS e eu em SP..

Mas ele vai vir embora para SP e aqui vamos construir nossa vida..

Sempre falamos nisso.. em se casar.. dar uma festa.. convidar amigos e ser feliz..

Sempre pensamos no noso futuro..

Vamos no casar sim, nao agora.. primeiramente vamos financiar nossa casa.. comprar nossos moveis, nosso carro.. e quando estiver tudo certo.. ai vamos nos casar.. e muito mais alem tbm, vamos adotar um bebe... :D

☻/ ♥ ℬℯiʝℴᏱ!!!!!

/▌

/ \

• sim quero casar com uma amor de minha vida que me ame incondicionalmente e tudo nos conformes e com uma linda festa e tudo mais

• Não quero me casar.

• Não sei man.. Não sou assumida, mas adoraria encontrar uma mulher que me completasse e juntar os trapinhos lindamente.. Rsrs

• Com bolo de noiva, veu , grinalda e pagens? MISERICÓRDIAAAAAAA! MEU FREI FABIANO DE CRISTO

• Acho legal quando os héteros participam da nossa categoria. *-*

Bem, eu pretendo me casar sim. Mas, eu sou lés, então pretendo me casar com outra mulher quando a encontrar, ficaria orgulhosa de usar a aliança confirmando um compromisso com alguém que ame, quanto à festa, seria ótimo também.

Ps. Espero que encontre o homem da sua vida e que tenham uma vida de muitas realizações.

Beijos:*

• Oie' sou hetero, eu penso em me casar com um cara que conheci pela internet! Mas esta cedo ainda para pensar nisso, tem histórias bizarras de pessoas que se casam e depois a vida vira de cabeca para baixo.

Boa sorte

Sign In or Register to comment.