Sou muito esquecido e ansioso! Será que tenho esse problema?? Li no Wikipédia algo sobre... +?

... Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_do_dé...

Percebi que varios sintomas e maneiras de ser, bateram comigo.

Se eu tenho esse problema, o que fazer para se tratar?

Comments

  • Olá.

    Uma dica que pode salvar a sua vida de verdade: VOCÊ NÃO TEM ESSE PROBLEMA!!!!!!!

    Ninguém "é depressivo" ou "não é depressivo"... ninguém "tem déficit" ou "não tem déficit"... os psiquiatras... na verdade.. a indústria farmaceutica está ficando TRILHONÁRIA em cima do povo do mundo todo.... todos nós somos seres-humanos e somos diferentes uns dos outros... alguns são mais depressivos... outros menos... alguns tem mais atenção, e outros menos.... mas não caia nessa.... vc não é doente!!! Mas se vc for à um psiquiatra,ele vai dizer que SIM.... afinal, é pra isso que ele trabalha né???

    Qualquer tipo de problema mental... seja sindrome do pânico.... déficit de atenção.... depressão, ou qualquer outro... todos nós seres-humanos temos um pouco.... alguns mais, outros menos....

    Se qualquer pessoa nesse mundo (eu disse, qualquer pessoa), for à um psicólogo, ou um psiquiatra e fizer uma bela avaliação, descobrirá cada coisa..... mas vivemos sem a ajuda deles não é mesmo???? Agora... depois que se vicía em remédios para isso... remédios para aquilo... aí sim vc poderá dizer: SOU DOENTE...

  • procure um psicologo primeiro,a wikipedia nao é farmacia

    abraço

  • Seria bom você consultar um neurologista-;

    OUÇA ESTA REFLEXÃO, VAI TE AJUDAR;

    http://www.youtube.com/watch?v=O0Jxtj0jaUY

  • Não sei, impossível de saber sem você fazer um completo histórico de caso.

    Se você quiser ir no Wikipédia e fazer uma página, sobre o que quiser e como quiser, lá estará sua página, sua opinião, e isto é o Wikipédia, sem falar que o que os 'tipos moderadores' não gostarem, irão retirar...

    Se você tem um Problema, mesmo sem saber o que seja a CAUSA, procure em primeiro lugar um Psicólogo, se achar que o problema é mental e não do seu corpo.

    Estar ansioso e sentir-se esquecido, são efeitos, não são causas.

    Quem está ansioso e esquecido, você ou o seu corpo?

    Déficit de Atenção é uma coisa, e tem várias causas.

    Atividade, super atividade, hiper atividade é outra, se misturam tudo em uma panela de pressão, você não precisa fazer o mesmo!

    Lapsos de Memória, Oclusões, Dificuldades de Relembrar, podem ter várias causas, é preciso encontrar qual a SUA causa, não a dos outros!

    .

  • Are wikipedia não é medico, procure um medico de verdade tick heer!!!

Sign In or Register to comment.