Como conquistar uma garota de 15 anos?

Eu amo uma menina desde 2008,estudamos na mesma escola em 2008 quando vi ela pela primeira vez senti uma vontade de abraca_la e nunca mais soltala mais quando acabou o ano em 2009 ficou pronto a escola anchieta da minha cidade entao ela comecou a estudar la entao perdemos o contato e ficamos sem nos falar ate 2012... 

Mesmo sem nos falar ou ver nao deixei de gostar dela, ano pasado voltei a falar com ela adicionei ela no facebook e comecamos a conversar mesmo sabendo que tenho muito pouca chance falei pra ela que gosto dela ela nao paro de falar comigo nem nada do tipo, ate. Novembro do ano passado ela nao estava namorando mais ela viajou para orlando e quando volto comecou a namorar, mais essa semana ela termino com o namorado eu queria conquistar ela mais nao sou bom com as meninas nao sei nem o que falar com ela. 

me ajudem, como faco para conquistar ela? Me ajudem por favor gosto muito dela nao consigo nem explicar o que sinto por ela!!

Update:

Iremos fazer 16 anos esse ano entao ela nao e crianca igual a mentalida de algumas respostas..

Leiam a descricao para responderem

Comments

• Meninas de 15 anos não são nada inocentes

Dá um celular..

• Bom amigo, esse tema é tão complexo que ficaria complicado explicar em apenas uma resposta! Mas o fator principal que faz com que o homem atraia e conquiste mulheres é sem dúvida a CONFIANÇA e fazer diferente do que as maiorias dos outros caras fazem! Tem um site onde aprendi algumas dicas maneiras e que me ajudaram muito, caso se interesse, segue o link:

Fonte(s):

http://bit.ly/1wNjt3F

• Compra uma Barbie ^^

• Meninas de 15 anos ou são vadias, ou são aquelas rockeiras malucas, ou são aquelas meninas doces que querem muito o príncipe perfeito. Se você gosta dela, significa que ela é no mínimo normal. Então, seja romantico, e trate ela bem. Vá mostrando aos poucos o quanto você gosta dela, e tente fazer tudo ser especial. Nessa época as coisas marcam muito...

• ¬¬ se declara para ela fala que a ama! E gosta muito dela! E pessoa ela em namoro e talvez ela aceite!

• Faça o que toda mulher gostaria que algum cara fizesse pra ela. Olha ------>http://www.youtube.com/watch?v=nJKYVzOUtcg Wooont *-* é fofo , dá flores , faça um video , mostra pra ela que voce ainda é um cavalheiro , voce ainda é um romantico ... naum existe mais isso ... vai na porta da escola dela e peça ela em namoro com um buque de rosas, e uma aliança ... super fofo , meu namo fez pra mim , nem gostava dele. .. mais ele me conquistou com atituds e naum palavras , diga que quer conhecer a familia dela, os pais , seja simpatico e engraçado ... bjjjs

• Encontrei um video na internet que explica passo a passo tudo o que você precisa saber para conquistar qualquer mulher que desejar. Eu assistir e fiquei impressionado com as dicas! Recomendo fortemente que o assista também pois talvez te ajude bastante. Acesse o link abaixo:

Fonte(s):

http://www.mestreseducao.vai.la/

• vc gosta,mas nem sempre quem gostamos,gosta de nós,como terá pessoa que gostara de vc e vc não gostará do mesmo jeito,um dia vc encontra a cara metade ,e dois terão seus momentos felizes

• Vc vai e manda 6 duzias de rosas pra ela em um dia que não tem nada haver isso realmente pode mexer com ela .

Sign In or Register to comment.