Há como configurar o programa OSD?
Tenho um notebook STI IS 1413G, que tem o programa Live! OSD. É um On Screen Display, que mostra status de algumas funções do NB, como wireless/webcam/capslock ligado ou desligado, tanto na barra de tarefas quanto com um desenho no centro da tela que some após alguns segundos. O problema é justamente esse desenho: quando estou digitando e preciso desligar/ligar o capslock, se digito enquanto ele ainda está na tela, ele desativa o cursor do lugar e daí tenho que clicar de novo e recomeçar a digitar... Ouuuu... preciso ficar esperando o desenho sumir pra continuar digitando...
Não quero desativá-lo, pois meu NB não tem indicador de led pra capslock. Gostaria apenas de configurar para que esse desenho não apareça ou que fique um tempo curtíssimo na ela, mantendo os ícones da barra de tarefas.
Alguem tem alguma ideia de como fazer isso, de como configurar esse programa??? Valeu!
Comments
Olá,
Para desativar o Caps Lock (ligado/desligado) você deverá fazer o seguinte procedimento:
- Acesse "Meu Computador";
- Seleciona na barra de ferramentas "Desinstalar ou alterar um programa";
- Na lista que será apresentada localize "Live OSD";
- Clique duas vezes em cima desta opção e a mensagem de aceite será apresentada, selecione a opção "Sim".
Qualquer duvida você pode entrar em contato com o nosso CAC pelo telefone: (11)3232-2000 ou no email: [email protected].
Atenciosamente,
Equipe Semp Toshiba