DISCO NOVO DO METALLICA?! QUE PORCARIA!!!?
Como fã incondicional dessa que é uma das maiores bandas de todos os tempos, Metallica, devo admitir que fiquei decepcionado ao ouvir o novo albúm do metallica, Death Magnetic, pois tinha um pouco de esperança em ver a banda redimir-se e deixar de lado um pouco do exibicionismo e essa porcaria de "newmetal" de lado.
Porém o que vemos neste novo albúm é a prova de que as estruturas da banda foram abaladas com a morte de Cliff e logo após foi sepultada após a saída do james.
Triste fim para uma banda tão boa, tão verdadeira. É triste!
Quem quiser conferir o novo albúm pode baixá-lo através do link abaixo:
Death Magnetic : http://www.cdscompletos.net/search/label/Metallic
Comments
Sei q não vou ganhar os 10 pontos, mas pelo menos vou ser sincero:
Esse negócio de criticar o Metallica é a maior MODINHA q existe no metal!!! Não gostou do cd, escuta os antigos então... o pessoal fica querendo que a banda volte nos anos 80 e lance um novo Master Of Puppets e não vê que o novo álbum é ótimo...
Se ele segue algumas tendencias atuais, é bem menos que no anterior, e mesmo assim, acho que nenhuma banda pode (ou mesmo consegue) parar no tempo.
Meu amigo, o Metallica acabou anos atrás com o lançamento do álbum negro. De lá para cá nada mais se fez que prestou. Sem contar que foram os primeiros a arrumarem confusão contra o antigo Napster, lembra? Prefira os bons e velhos Iron Maiden, AC/DC, Scorpions ou mesmo o Nightwish sem a Tarja. Abraços.
Aliás, para tirar essa mágoa, vá ouvir Highway To Hell.
Não gostei!
eu gostei do CD, tá muito ****
nem jesus agradou a todo mundo!!!! mas respeito sua opiniao. nos temos os maiores fans os a favor e os contras!!!!
Discordo, Pelo contrário o Metallica tem demonstrado retorno ao metal desde ST Anger.
Veja o que fala o Site Whiplash:
http://whiplash.net/materias/cds/077464-metallica....
Sei não..mas acho que o som deles ficou mt "comercial",previsÃvel demais..aquela música the hero of the day nada a ver cm eles!
"Antes de mais nada quero dizer q vc não entende nada de Metallica James nunca saiu da banda Quem saiu foi o Jason"
gosto não se discute Oq vc axou uma porcaria p/ mim foi o melhor Album Que eles lançaram depois do black Album Não esperava muito desse Album e acabei me surpreendendo principalmente com o baixista Toda banda está de parabens o melhor Album da decada
disco? prefiro dvd