NÃO CONSIGO ESQUECER MINHA EX, AJUDA!?
Namorei com a garota que eu pensei ser a mulher da minha vida por 1 ano e 4 meses... Eu tenho 19 anos e ela 17. Era tudo perfeito, ela me colocava no mais alto pedestal e eu me senti por 1 ano o cara mais feliz e amado do mundo, tanto é que nenhuma outra faz isso. Mas nos últimos tempos a gente brigava bastante, mas isso nunca foi problema, ela sempre dizia coisas boas, que não se importava, que a gente ia durar porque tinha muito amor e blablablá. aí ela terminou comigo, do nada, por uma briguinha no final de um casamento dos meus parentes. Aí Ela me largou, foi embora, desistiu de nós e não quis nem saber! Fui atrás dela umas 5 vezes, levei flores, chocolate, pedi uma chance, já que eu tentei terminar antes e ela nunca deixava e eu dava mais e mais chances pra ela e quando precisei de uma única chance de voltar, nas duas primeiras vezes ela ficava confusa, pedia mais tempo pra pensar, dizia que ainda me amava, que sentia minha falta, mas no final ela não quis nem saber, foi grossa, estúpida, me expulsou da casa dela, não quer nem saber mais de mim. Já se fazem 4 meses que terminamos, nesse meio tempo vi ela e ela me viu já que ela foi estudar na mesma faculdade que eu, só pra dar na minha cara. A vó e a mãe dela me ligaram algumas vezes, pra saber como eu estava, falaram que não entendem porque ela terminou e ela não fala, já que eu era como um filho pros pais dela. No começo achei que fosse outro, mas me confirmaram e eu tenho a senha do face dela até hoje, não existe outro, ela nem sequer ficou com ninguém nesse tempo e eu admiro, já que eu fiquei com umas 8, toquei o ****-se... Mas aí que vem a pergunta, porque ela nunca veio atrás? Porque ela nunca veio pra saber como eu estava, já que ela era super ciumenta e ela sempre foi a mais grudenta e melosa da relação. Será que o amor não existe mesmo? Porque eu não consigo acreditar que tenha passado o que ela sentia por mim, já que em mim não passou! Eu já fiquei com muitas garotas, mas nunca esqueci ela, as vezes me da a loka e penso em ligar, em aparecer na casa dela, já que dizem que é bom dar um tempo, mas será que compensa eu ir atrás pela sexta vez?? E se eu quebrar a cara novamente, liguei algumas vezes pra ela nesse tempo, mas ela nunca atende e se atende é grossa e me trata mal. se eu mando msg ela responde numa boa, mas no final ela para de responder e nunca mais manda nada. o que aconteceu com aquela minha namorada que só me chamava de amor, vida, e tudo e que não vivia sem mim, q dizia ser totalmente dependente de mim?? As pessoas mudam dessa forma? Me AJUDEM, comepensa ir atrás dela? o que me dizem sobre essa historia inacabada???
Comments
Olá Ruan, como vai?
Talvez não o convença se eu dizer que isto é normal.. Mas que é.. É!
Toda mulher, no fim de um relacionamento, quer um tempo para si mesma, pensar no que vivenciou e no que deixou de vivenciar. Para elas, é preciso um determinado tempo para que elas possam refletir e saber lidar com tal situação.
Como você mesmo disse, ela diz que está confusa e o trata de forma grossa quando tenta contatar ela.. E digo que ela não está TÃO errada, não mesmo.. Você correr atrás dela só vai deixa-la mais confusa, é como uma pressão para ela.
Deixa o tempo decidir as coisas, todos precisam de um tempo para si mesmos.
Seja mais sensato rapaz, ficar com 8 garotas também não irá ajudar, mas não deixa de ser normal, já que nós, homens, temos a tendencia de substituir algo de imediato o que foi perdido.
Um forte abraço e boa sorte! O/
Simplesmente essa garota te amava muito e oq recebeu em troca? Muitos chifres,e entao finalmente ela acordou e viu q vc n e homem suficiente p ela e q ela mereçe coisa muito mais melhor do q vc.
Si liga vc deu varios motivos e perdeu,simples assim,segue em frente e deixa ela em paz, si fosse p ela voltar ja tinha meu fih.
Não vá atrás dela. Dê mais valor a vc mesmo. Isso que aconteceu com vc acontece todo dia com alguém em algum canto do mundo. Ela gostava de vc, não gosta mais. A vida é assim e vc tem que encarar a realidade. Vai sofrer um pouco, mas o tempo cura tudo. Daqui a pouco vc conhece outra moça bacana e vai acabar esquecendo dela. Mas não vá mais atrás. Quanto mais vc ir atrás, pior ela vai te tratar.