alguem me ajuda, por favor ?

HELP, gurias há uns 7 meses atras eu tomava femina, tomei uns 3 meses só, e parei, era so pra regular mesmo. E agora, quero voltar a tomar o remedio, sem ter q ir ao médico, mas pra poder ter relação sexual. Conversei com a minha mãe, e ela disse q o femina era so regulador, mas mal sabe ela q eu havia dito pra medica q era pra poder ter relação sexual.. Enfim, será q eu volto a tomar sem prescrição médica, ou eu ou na ginao primeiro ? Bom, o problema é q agora to tomando o rivotril, remédio pra coração, e dizem q ele n corta o efeito do anti. E agora, o que eu faço ? Outra duvida, o femina tem a pausa de 7 dias, ai eu n lembro se devo tomar no primeiro dia q descer a menstruação ou no segundo ¬

Comments

• melhor vc ir na medica ou usar camisinha o remedio pro coraçao corta o efeito do anti

• Vá ao médico e use camisinha é melhor até pra evitar doenças.

• converse com sua ginecologista, e passe a usar a camisinha.

• Me perdoe a sinceridade, mas para alguém com tantas dúvidas e imaturidade será que é hora do sexo, talvez, eu to dizendo talvez, não seja cedo ainda? Bom to aqui pra tentar ajudar e não complicar, só exite um contraceptivo com 99,9% de segurança, o preservativo (camisinha), quando se fala em anticoncepcionais normalmente se pensa em gravides, mas o problema é muito mais amplo, não tenha vergonha de exigir a caminha, QUEM AMA USA.

• eu sei que pode ser menos prazeroso ou pode ser ate menos confortavel! mas e melhor voce usar camisinha! ela custa bem pouco! e eu tou com umas duvidas sobre a gravidez ou nao da minha namorada por nao ter usado camisinha! va por mim! use o presevativo que sua vida vai melhorar muito e eu acho que sua mae nem vai precisa saber que voce ta tomando remedio pra nada!

• Nada a declarar!!!

Sign In or Register to comment.