Sim, eu e um colega meu aqui costuma sair para encontrar algumas meninas.
E a maioria delas tem namorados e mesmo assim ficam com a gente...
Pra elas e pra gente não muda nada.
O único problema q teve uma vez, foi q quase o namorado de uma pega meu amigo com ela. ^^
Isso não pode acontecer... ^^
Depois q passei a ficar com essas meninas, não ando confiando muito nas meninas, pq essa meninas andam traindo pra caralh0 e não são poucas... não se preocupam se estão namorando. ;s
Sim, mas ela tinha me dito que tava solteira então, fui enganado. Se soubesse, não ficaria, acho isso uma pouca vergonha e uma falta de respeito da menina com o namorado dela e com ela mesma!
Comments
Sim, eu e um colega meu aqui costuma sair para encontrar algumas meninas.
E a maioria delas tem namorados e mesmo assim ficam com a gente...
Pra elas e pra gente não muda nada.
O único problema q teve uma vez, foi q quase o namorado de uma pega meu amigo com ela. ^^
Isso não pode acontecer... ^^
Depois q passei a ficar com essas meninas, não ando confiando muito nas meninas, pq essa meninas andam traindo pra caralh0 e não são poucas... não se preocupam se estão namorando. ;s
Flws! ◘
Não . Nem nunca faria isto . Coisa de Otário mesmo .
isso é putari'a
ridÃculo coisa de p/utas e muleques
Sim, mas ela tinha me dito que tava solteira então, fui enganado. Se soubesse, não ficaria, acho isso uma pouca vergonha e uma falta de respeito da menina com o namorado dela e com ela mesma!
Nessas ocasioes, So **** f#d#...
Não. No entanto eu teria coragem de uma coisa dessa, isso se eu estivesse solteiro e sem compromisso, e só uma vez.
Não. Pois, se ela fizer isto é uma "VAGABUNDA" (termine primeiro com o outro)
E, se eu fizer sou um "BABACA, IDIOTA, SAFADO, VAGABUNDO...ETC...e "mereço ser chifrado tbm!!!...Isso é coisa de ÃTÃRIO, QUE SE ACHA O BONZÃO...E DE ÃTÃRIA, QUE NÃO VALE NADA"
isso eh coisa de MULEQUE e a menina q trai o namorado eh PUT.A
Levou um par de chifres né?