Alguém sabe que dia do ciclo costuma ocorrer o sangramento de nidação do embrião?

dados adicionais: menstruei dia 6/11, to tomando metformina para regular o ciclo, período fertil 19/11 (de 18/11 a 20/11), fiz tudo o que tinha de fazer hehehe, agora gostaria de saber aproximadamente quantos dias (ou qual dia do ciclo ) que costuma acontecer a nidação....Beijos a todos e, favor, só responda se for pra colaborar...

Comments

• Ola,

Geralmente acontece no 28 dia do ciclo, por isso mtas mulheres confundem com menstruação.

Olha comigo aconteceu o seguinte, estou planejando um baby, então menstruei no dia 02/10, fiz em todos os meus dias férteis, mas no dia 27/10 (28 dia do ciclo) desceu para mim somente dois dias e mais nada parou de uma hr pra outra... e sou extremamente regulada e isso nunca aconteceu comigo... bem minha monstra é pra vir até no máximo dia 25/11. Agora eu vou tirar a dúvida, se menstruei mesmo, ou se simplesmente foi um sangramento (nidação).

Não sei se isso te ajuda!!

Desejo-lhe boa sorte e espero q vc esteje grávida.

um bj no seu coração

• De 7 a 10 dias, mas nem sempre ocorre sangramento ou mesmo borra de café!

• Bom dia!!!A nidação ocorre+- 7 dias após a fecundação (ou seja +- 7 dias após a relaçao sexual) .E significa q o "ovo" está se implantando no utero.Boa sorte e Bjinhos.

• pelo menos comigo, tive um pequeno sangramento marrom no dia em que era pra vir a menstruação. ...

Sign In or Register to comment.