esses times brasileiro são burros ou o que?

olha a tv quer pagar 500 millhões pelos direitos de tv,enquanto na inglaterra atualmente se paga 5 bilhões ou seja 10 vezes mais.certo a economia da inglaterra é maior do que a do brasil,mas no brasil os direitos poderiam ser vendidos por no minimo 2,5 bilhões?só que esses times EX;corinthinas,flamengo,grêmio e cia querem ser espertos e ganhar sosinhos com a tv. o corinthians quer 80 milhões vc acha que a tv globo vai pagar 320 milhões só pra 4 times de sp?fora os outros?se a globo não conseguia pagar nem 500 milhões como ela vai pagar separadamente pros clubes?na inglaterra 2,5 bilhões eles dividem entre os 20 clubes da premier legue,e os outros 2,5 bilhões ficam com aqueles que times que dão mais audiencia a tv.porque não fazer assim no brasil?logico que aqui não chegará a 5 bilhões mais pode sim chegar a 2.5 bilhões.comentem,por favor sem essa de pq aqui não é ingleterra é só uma comparação.ok

Comments

• Gostei da idéia. É algo inteligente de se fazer, mais a grande diferença é que aqui no Brasil a quantidade de ladrões por metro quadrado no futebol é bem maior que lá.

Não sei se isso daria certo. Acho que o dinheiro sumiria no meio do caminho !

• concordo, e acho que nos estaduais deveriam pagar mais para os times pequenos, pq so atletico e cruzeiro recebem 50% da tv e o resto fica com times pequenos

• Gostei da idéia, se os 12 grandes ficassem com 1,5 bi e os outros ficassem com 1 bi ia ficar legal, os clubes só teriam a ganhar, mas tem um problema, que tipo de maluco vai multiplicar por 5 o valor da transmissão? Aí complica, melhor deixar do jeito q tá e se não der certo ainda existem rádinhos de pilha.

• tem rasão,mas talvéz isso sejá bom,porque outras emissoras de tv poderam trasmitir outros jogos, como por exemplo a (record).

• são burros que so

Sign In or Register to comment.