meu namorado saiu com os amigos e eu estou bufando de raiva e agora?

Tipo ele saiu com os amigos , e ele tem mensagens , mais nao me responde direito , e isso me irrita , queria qe ele flase mais comigo , me desse mais atenção , oque eu faço?

Comments

• Converse com ele e fala que não gosta da atitude dele com você, que quer atenção e quanto mais atenção ele te der de mais a ele, fala que ama muito ele mais do jeito que está não dá e pergunta se ele está disposto a mudar se ele não mudar largue sei que é difícil isso mais se fazer de bobinha desses homens ngm merece, esnobe ele tbm pra ele ver o quanto é ruim quando ele for atraz de você. Caso difícil o seu .-.

• VAI PROCURA OQ FAZER EM VEZ DE FICA ENCHENDO O SACO DO SEU NAMORADO UMA HORA DA MANHA!!!!!!!!!! CARALH0

• Ah, meu velho. Para com esse drama. Respeita ele. Ele precisa de espaço e tu também.

Não tenta forçar ou impor nada.

Tenta uma conversa com ele e vê se ele concorda com tuas opiniões e exigências.

Assim serão felizes. A mesma coisa contigo!!

• Deixa o cara curtir na boa... Eh chato ce ir curtir e ter que ficar respondendo sms... O que tiver que ser será... Da um voto de confianca ao cara

• Simples chama ele para convesar e fala tudo que vc sente e pensa.

Sign In or Register to comment.