o que eu faço??

estou namorando a quase 3 meses, e amo muito minha namorada, mas nós ainda não temos relações sexuais, pois ela ainda é virgem!!

nessa segunda feira ao ir pra escola, eu e mais 5 amigos sendo mais dois homens e tres mulheres fomos ao shopping, pq saímos mais cedo da aula....

então, umas das garotas ficou se insinuando pra mim, falando q queria transar comigo!! não posso negar q fikei muito excitado, mas resisti a tentação, pois eu amo muito a minha namorada e não trairia ela de forma alguma!!

tbm não posso negar que senti muita vontade de transar com a garota, mas a omagem da minha namorada veio na minha cabeça, aí eu falei pra garota que eu amo minha namorada, que não gostaria q ela fizesse isso comigo e então, eu fui pra casa, liguei pra minha amada e disse que eu a amo!!

lógico que não contei nada pra ela, não achei necessário, ela só iria ficar grilada a toa!!

e então!!

fiz certo em não ter feito nada com a menina?? e tbm fiz certo em não contar nada pra minha namorada?

Comments

  • amigo, vc agiu muito certo, se todos fossem igual a vc não existiria termino de namoro, brigas...

    continue assim, e fique feliz por namorar uma garota virgem, e que um dia quem sabe ela sinta que vc é o homem ideal p/ ela e vice-versa, dai vc vai matar essa vontade... pq , o que tem de garotas querendo se doar não é brincadeira!!!

    boa sorte, e não se preocupe, ainda que demore 1 ano ou mais, mas o importante é saber que o seu ta bem guardado,rsrs

    e não conte isso a ela, que xatu, imagine se todo o dia aparecer uma doida querendo sexo, e todo o dia vc contar!!!!

  • ate ai fez certo + ela tambem é amiga de sua namorada ou não se for sua namorada pode ta te testando se ela não é meia grilada com vc conta pra ela dai ela vai saber que as amigas tão tentando derruba-la quando elas fizerem isso fala que não ta interessa e pronto isso é atitude de macho se fosse eu não tinha aguentado e tinha pegado + conselho a namorada do meu primo pediu a amiga dela pra da encima dele pra ver se ele era fiel ele descobril e quando a amiga dela deu encima dele ele caiu matando transou com ela e depois chegou pra namorada dele e disse que não rolava + entre eles por falta de confiança! fique desse mesmo jeito como vc esta que vai ser melhor pra vc e pra sua mina

  • Claro que sim Fred!

    Parabéns mais uma vez!

    e cá entre nós, vagabundinha essa sua amiga ai einh?

    Dá um chega pra lá nela, pra isso não acontecer de novo e de novo e um dia vc cair na tentação! rs

    Beijo

  • Fez certo nao fazer nada com a menina , e acho que tbm eh melhor a sua namorada nao saber ,afinal nao aconteceu nada e vc contando isso pra ela , ela so iria ficar mais preocupada ou sabe la qual seria a reaçao dela

  • Olha parabéns pela sua atitude e muito raro um homem fazer uma coisa dessas, meus parabéns.

    olha só eu acho que vc devi contar pra ela por vc já pensou se alguém for e contar pra ela a historia eu acho que vc que não vai ser bom não vc dever contar, eu tenho certeza que ela vai ficar mais chateada se ficar sabendo por outra pessoa e melhor ela ficar sabem por vc eu tenho certo

    ,bom vc que saber e so um conselho.

    ta bom

    flw

  • Parabéns!!! Gostei de sua atitude, foi correta sim! Isso prova como você realmente a ama!!!!!

Sign In or Register to comment.