o seu também tá assim?
o hotmail não abre por nada nesse mundo... o seu tb ta assim?? parece ter saído do ar estupidamente! mais de 1 hora aqui...
Update:parece que isso sempre acontece com tudo quando to precisando.. arrrrrg
o hotmail não abre por nada nesse mundo... o seu tb ta assim?? parece ter saído do ar estupidamente! mais de 1 hora aqui...
Update:parece que isso sempre acontece com tudo quando to precisando.. arrrrrg
Comments
Obrigada pelo aviso. O meu tb não abre e eu que precisava mesmo de verificar os emails...
MSN
M - Mesmo que vc tente
S - Será
N - Negada a sua entrada
Só uma brincadeira acróstica para descontrair a tarde sem MSN, mesmo que o MSN seja para o trabalho.
Por algum motivo desconhecido estamos sem MSN.
Jadson
Meu Deusssssssss!!!!! Que coisa !!!!!!!!!!!!!! Não abre nada de jeito nenhum ! O msn ja foi bom ne ?????
Lei de Murphy..hahahahaha...
isso tira do serio neh...
t+
Não está. Aqui está funcionando corretamente. Pode ser que a seção do provedor o qual encontra-se o seu e-mail. Ou não abre nem o site?? Pode ser que seja seu navegador. Se nem o site estiver abrindo, tente restaurar as "opções de internet" no menu FERRAMENTAS do Internet Explorer se este for o seu navegador. Se for o Mozila ou outro tente entrar no site do desenvolvedor. Voltando ao caso do Internet Explorer, vá na guia Segurança, e em NÃvel Personalizado escolha Médio e clique em Redefinir. Caso ainda não resolva seu problema, tente entrar no site www.bb.com.br, é o site do Banco do Brasil, caso não abra, disque 0800-78-56-78 (ou 4004-0001 para capitais e regiões metropolitanas) que eles vão dar suporte técnico pra fazer funcionar o site do BB, que provavelmente poderá fazer funcionar o site do Hotmail tbm. Se o site do Hotmail estiver abrindo e o problema for somente o seu e-mail, fique tranquilo pois assim que terminarem a manutenção voltará ao normal.
oo meu tambéem tá assim --'
penseii que era o caso da senha, sei lá! fui tentar entrar no msn e no hotmail e nada. Tô mais de 2 hrs esperando o bagulho funciona ¬¬'
Meu PC é que está uma droga ..fica louco, desliga sozinho .
Será que foi porque eu mandei testar a "validade" do Windows e a Microsoft informou que fui vÃtima de pirataria ?
e agora está me sabotando ?
??
Oie?!!!!!!!!! Estava, mais já melhorou. Tenta de novo!
Bjs
ta demorando mesmo, ele ta mudando.
Nossaa enfim alguem com o msmo problema
lol
Não abre.
E pra entrar no msn hj pela manhã foi mto dificil tbein!