princesas bom dia,e me respondam por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

ola me chamo PABLO FORLAN,bom dia a todos e amor sempre......bom mulheres eu sempre quis ter um amor eterno sabe,eu sempre estou a procura do meu amor etern........eu queria saber se voces mulheres tambem sao assim,se voces sempre estao a procura ou a espera de um amor eterno para voces darem todo o amor de vcs.....e se quando voces acharem o de voces,se voces ligam pra tamanho de penis ou se voces gostam do amor sabe......eu mesmo gosto do amor crescendo cada vez mais,e nao se ela tem bunda grande ou pequena.......por isso quero saber.......voces mulheres sempre estao a procura do amor da vida de voces,ou voces querem curtir com varios idiotas por ai?

eumesmo sempre defendo as mulheres pros meus amigos que dizem que vcs sao safadas,eu digo que vcs sao a coisa mais linda do mundo e que vcs nao ligam pra safadezas mais sim pro amor eterno,e tb que vcs sao muito fieis e sempre se intregam por inteira nos relacionamentos,eu quero saber se eu estou certo rssr paz no mundo

Comments

  • Oi querido,vc está certissimo!!!

    Agora é meu amigo...

  • Bom dia pra vc tbm querido belas palavras.Veja bem se eu der o meu amor todo pra um homem vou ficar desamparada de amor pra mim amar não acha? Ah o tamaho do pinguim conta e conta muito .

    mas eu felizmente não acredito em amor enterno não.

  • Pablo, boa tarde.

    Primeiramente, achei seu avatar lindinho!...rs..

    Acho que no fundo todos queremos um amor eterno, né?! Gostar de alguém e ser retibuído é sempre muito bom. Buscamos sempre alguém que nos complete.

    Não podemos generalizar ao dizer que homens ou mulheres não prestam e que só querem se aproveitar de uma relação não muito proveitosa...

    Todos aqueles que agora se divertem ou não querem levar um relacionamento a sério, acabam um dia encontrando alguém que goste de verdade.

    Eu continuo a espera de um amor... Ainda não encontrei o meu. Espero um dia encontrá-lo, mas cada coisa a seu tempo.

    Beijos e espero que também encontre o seu.

  • Boa tarde Pablo !

    Com certeza acho que lá no fundo todos queremos um grande amor, mas nem sempre isso acontece nos decpcionamos muito com as pessoas na minha opinião isso é valido tanto para homem quanto para mulher.

    Eu atualmente estou sendo uma prova viva que existe sim um amor eterno, pois namoro pouco tempo e percebo que eu e meu namorado fomos feitos sim um para outro só não tinhamos nos encontrado antes.

    Tudo tem seu tempo algumas pessoas acham esse amor mais cedo, outras nem nessa vida acham...

    Mas espero que a busca para sua companheira ideal venha em breve e continue acreditando nunca deixe de acreditar no amor porque ele existe sim ; )

  • Olha vc me parece bem gentil, já começou com "princesas"(aliás, obrigado!)e ainda nos defende de seus amigos...será q é assim mesmo?...brincadeira...todos procuram o amor eterno, eu pelo menos não fico de curtição, tô esperando a pessoa certa...e com certeza tem + gente como eu....e olha a sua defesa tá totalmente certa...Parabéns pra vc! Fui !

  • vc esta certo ....procuramos um amor verdadeiro e duradouro...nos entrgamos por inteira....eu pelo menos sou assim

  • muito interessante seu desabafo, sempre ouço mulheres dizendo que os homens so querem transar e pronto, nada sério mesmo, mas ouço também muitos homens dizendo o inverso, como vc, conclusão, existem muitas mulheres sensíveis e homens também, que estão a procura de um grande amor, difícil é esse encontro certo, mas ele acaba acontecendo,não sei se o amor eterno, mas um infinito enquanto dure. fique tranquilo e sem pressa, boa sorte.

  • Nós mulheres gostamos de sexo,mas em primeiro lugar gostamos de nos entregar aos homens das nossas vidas.

    Bjus..

  • Com certeza vc está certo, essa coisa de pega um aqui e outro ali tá por fora... E essa coisa de pênis pequeno não tá com nada, pq em vários que tem o pênis grande e não tem nada na cabeça e nem sabem fazer ninguém feliz. Por isso é que se esse for o seu caso pode parar de se preoculpar, pq isso de pênis pequeno não tem lógica. O que importa e vc tratar bem a pessoa amada e só.

  • vc disse isso pq vc tem o Pênis pekeno??

Sign In or Register to comment.