o que voces acham do "novo" elenco do corinthians?
tudo bem ronaldo ainda joga mais roberto carlos marcelinho carioca daki uns dias
zagalo e pelé nu corinthians 100 anos so jogador centenario no time
skaoksoakoskaoksokas e ainda dizem que vão ganhar tudo em 2010 será?
Update:inveja de que?dos seu elenco da 3 idade?
hahah dos seus titulos paulistas?mundialzinhos roubados vcs que tem inveja temos titulos,historias,time e ESTADIO kkkkk
Comments
O Corinthians virou um tipo de recanto da 3ª idade de jogadores. Ou um asilo. Ou uma casa de repouso. Vai juntar a velharia toda, com suas bengalinhas, no banco de reservas, lembrando as histórias dos velhos tempos. Alguns deles ainda vão jogar, por 5 ou 10 minutos, antes de voltar de maca para o banco. Vai ser um momento nostálgico, com um radinho AM, ouvindo os clássicos do Orlando Silva, e revendo lances numa TV CCE em preto e branco.
João Havellange e Cid Moreira tbm querem um lugar no time!! aaaaaaahahahahahahahahahaah!!!
Vai... isso é inveja mesmo, deixa o time do Coringão ganhar cara,q é q tem?? só pq vc é São Paulino, Mas eu conheço um elenco q é melhor do que qualquer um do mundo é o do Ceará Sportig Club..
Ah..Ah...Ah...Veremos o vexame logo logo.
Marcelinho não vai jogar
Cara quanta inveja kkkkkkkkkk
não sei
Você nunca deve ter jogado bola ou acompanhado nenjum campeonato né? Quais foram os jogadores que mais se destacaram no brasileiro de 2009? O Marcinho e o Paulo Bayer AT-Pr, Pet do Fla, Ronaldo do Timão, Marcos do Palmeiras, Rogério Ceni dos Bambis, Theco Ex-Gremio, Yarley Goias, todos "vetere]anos" já e deram um baile em toda molecada!!!
bantante idoso esse time do corinthias ne
uma b.o.s.t.a! eles acham que só pq ta fazendo 100 anos devem contratar jgadores que estão chegando perto dos cem anos de idade, até o meu avô já foi convocado!