Faço ou não, URGENTE, 5 PTS!!?

Então.. Sou a Ingrid, 15 anos e moro em SP. Bom de um tempo pra cá descubri que tenho mau formaçao no cranio, e meu olho eh mtmtmt pequeno mesmo ( menor que de japa ), e as pessoas zombam por causa distoe acham que eu tenho dificiencia, mesmo sem ter. Dizem que sou mt inteligente, e estou no 1° ano do encino médio. Eu fico mt chateada com isso, pois eu nn arrumo nenhum namorado.. Vou fazer uma cirurgia de CranioPlastia. Mas tenho mt medo de morrer, mas enfim.. faço ou nn ?

fotos minhas : Instagram.com/Only_cute_ingrid

Comments

  • Quando era pequeno tive um problema de visao q n lembro o q era e acustumei a fikar com o olho meio fechado.Eu tenho o olho normal so q muito fechado mais fechado q de japa, os mlks me chama de japa, antes n gostava mais dps parei de ligar e me acustumei hj ninguem chama mais.

    O q me incomodava e q a maioria das pessoas achavam q eu fumava maconha pq meu olho fikava vermelho quando forçava a abrir ele, alguns mlks q fumavam sempre fikava enchendo o saco e quando fumava sempre chamava eu pra ir so q nunca ia.

    Com as minas da escola nunca tive problema pq elas falavam ate q era charme e quando algumas zua eu falo akela frase do mc Daleste " Meu olhos e de japones mais a pegada de africano". Deixa eles viva sua vida e tente transformar esse problema em charme e nem logue com isso.

  • faça isso não, as vezes o resultado não é oq se espera, vc pode até ficar mais insatisfeita com oq vai ser depois...

  • Ingrid, confie em Deus faz a cirurgia sim!

    vai ficar gatona e esfregar na cara desse povo ai q vc é linda sim !!!

    Faça a cirurgia e confie em Deus ..

    Beijos sz'

  • Se você achar que deve, faça. Caso contrário, não faça.

  • liga o "****-se" pra essa gente.

    Quem gosta msm de vc n se importa com aparência

  • hm , pareçe aqueles desenhos em que o personagem super inteligente tem a cabeça grande ! uma espeçia de balão RsrRsrsRs , sem zoeira , enfim não é tão mau assim

Sign In or Register to comment.