ola pessoal sou nova aqui, preciso de ajuda?
estou tentado engrávida, parei a pilula ant. em dezembro antes fui ao ginec. ja passam 4 meses é ainda não consequi. o ginec. disse que estava tudo bem comigo. desdo do més passado sinto os meus seios doloridos e pedrados. mas minha menstruação veio no dia esperado 18/02 so que pouquissima. o que será? e o que devo fazer?... obrigada a todos.
Comments
Olá, vc pode estar grávida sim, pois já aconteceu comigo, minha menstruação veio pouquinho e não deu outra, estava grávida. Mas se vc não estiver não desanime Deus sabe o que faz, ele enviará seu bebê no momento certo. Se Deus te abençoar de vc estar grávida agora vai ser maravilhoso, pois posso te dizer q ser mãe é uma dádiva.
A melhor coisa é fazer o teste eu sei por o que tas a passar porque eu tambem tou a tentar e cada vez que atrasa eu penso que é desta e demoro tempo para fazer o teste e fico na quela ilusao de que é agora mas faz e pensa pela positiva se nao for desta ade chegar o teu dia de seres mãe como ade chegar o meu quando DEUS quizeres nos seremos
Joanna, pensa em outra coisa, depois que tu tiveres filhos não terás mais tempo pra ti. Aproveita guria e te cuida!
Não deve fazer nada, além, claro, de transar normalmente.
Não é em todo o mês que se ovula.
Não é em todo o mês que se engravida.
Procure concentrar suas transas bem no meio de seu ciclo que é mais ou menos entre o primeiro dia de uma menstruação e o primeiro dia da menstruação seguinte.
Para quem tem ciclos regulares de 28-30 dias, fica lá para o décimo quarto ou décimo quinto dias, contanto a partir do primeiro dia de sua menstruação.
Boa sorte.
Joana. Antes de qualquer coisa você precisa manter a calma e desencanar um pouco, se não dificulta as coisas pra você. Mas você está no caminho certo. Continue praticando e tentando que você vai conseguir...se é que não já conseguiu. Boa sorte e boa tarde!
E melhor vc procurar seu medico pois ele vai saber se vc precisa fazer um teste de gravidez...
Pode ser que vc esteja já grávida. Mas para confirmar faça o teste beta HCG em um bom laboratório. Esse teste é 100% de confirmação, ou irá te mostrar que só no próximo mês. Seu parceiro já fez também o espermograma? Se fez e deu ok, então espere mais alguns meses pois se vc tomou a pÃlula por um longo perÃodo, é comum demorar mais um pouco a concepção. Mas enquanto isso mantenha a calma que serás mamãe em breve. Boa sorte querida.
Abraços ...
Se segura quem toma anticoncepcional muito tempo costuma ter esse tipo de problema mesmo.