Desabilitei o Video de meu notbook e a tela ficou preta?
Nao me pergunte pq eu fiz isso kkkkkkkk mas acbei desabilitando o video HD do meu notbook , vou ter que chamar um tecnico, isso e um problema complicado de resolver?
Nao me pergunte pq eu fiz isso kkkkkkkk mas acbei desabilitando o video HD do meu notbook , vou ter que chamar um tecnico, isso e um problema complicado de resolver?
Comments
bom amigo existe varias formas,, uma mas facil de explicar agora,, ,, ligue seu notebook e fique precionando a tecla F8 varias vezes até cair numa tela de opções de inicializações .
dai vc seleciona a opçõa referente a video, e se for o caso ele iniciara o windows corretamente.. com as configurações de video estranhas dai vc entra nas configurações de video e corrige o erro... espero ter ajudado
Amigo qual é o seu notebook marca modelo? eu nunca vi casos de desativar o video pelo teclado, pode ser que o seu note esta com o pente de memoria mal encaixado ou com oxidação pois ela é resposavel por gerar o video... vc pode tambem tentar usar a teclas de função, Fn e F2 a maioria dos notebook usam essa teclado parta alterar a imagem da tela do note para o monitor ou datashow... mas provavelmente é memoria..