Eu posso ser homossexual?
Eu sou homem e sempre preferi andar junto de mulheres porque acho que são mais maduras, mais sensíveis, têm o papo mais rico e mais democráticas para com o meu sentimento. Eu posso ser gay por isso?
Eu sou homem e sempre preferi andar junto de mulheres porque acho que são mais maduras, mais sensíveis, têm o papo mais rico e mais democráticas para com o meu sentimento. Eu posso ser gay por isso?
Comments
Amor, amigo, não vê cor, não vê raça, nem espécie.
Você ama as suas amigas mas não tem coragem de sacaneá-las como teus amigos e admira seus amigos porque muitos de fato amam as tuas amigas e isso te causa inveja, e nela te desperta o desejo. Teu desejo deriva do amor que tens, imensurável, pelas meninas, mas tua pureza te impede de escolher só uma. O efeito colateral da inveja é a gula. Não ligue não, beijo por beijo, o gosto, o sabor e o fogo são exatamente, sem tirar nem por, o mesmo. O que incomoda um pouco é a barba, mas, se não for a tua praia, não vai se importar em ferir um pouco o pé, morrer afogado tu não vai não. Eu, se você eu fosse, primeiro, antes de beijar alguém desse ou daquele sexo, esperaria o meu olhinho brilhar. Quando brilhasse... aí eu escolheria prá que lado ir primeiro. Nunca se sabe se o doce vai ser indigesto sem experimentar.
OLà FILIPE! o facto de gostares de conviver com mulheres ñ faz de ti gay , mas sim se te atrai os homens , só tu podes analisar o q sentes realmente , verifica se tens alguma atração em relação a outros homens . bjis
Sim, você pode.
à livre para decidir.
pode....se voce quiser...
mais isso estragaria a vida de qualquer um
vc ta louco???
quer realmente ser????
pense bem...
espero que opite por naum
bom
essa e minha opiniao
se quiser ser converse com alguem que vc confia
de preferencia menina
MENINO VAI PEGAR MAL...
ELE PODE QUERER SE AFASTAR..
BJUSSS
xau
depende, se vc sente alguma atraçao por homens sim, o fato de gostar de ficar entre as mulheres nao te faz gay, mas os gays normalmente gostam sim de ficar entre as mulheres.
nada a ver cara eu tenho mais identidade com meus amigos do sexo masculinos(eles são mais engraçados)e nem por isso sou homossexual
Necessáriamente não. Sou mulher, admiro mulheres, acho algumas mulheres lindas, nem por isso sou homo pois, adoro homens....
Não! Eu também penso como V.
Cara tem uma conversa com Deus,e fale com ele que está a fim de uma gata, vai a uma parque ou praça de sua cidade, e vai a luta que sua dúvida vai acabar.
Nada disto. Você é um cara superdotado e reconhece a supremacia feminina.
Parabéns!