O Brasil seria melhor se não existisse o nordeste brasileiro?

O nordeste brasileiro é responsavel por toda desgraça que acontece nesse país.

Comments

• e ficar sem Lenine, sem Djavan?!

• Claro que não!

O Brasil tem uma longa história na qual os poderosos pensam apenas em si!

O Nordeste só está assim graças aos colonos portugueses, que aproveitaram erroneamente o terreno.

• Na verdade mesmo seria melhor que VOCE nao existisse seu l.i.x.o! Aff...

• Que isso amigo, você tá por fora!!!! O Nordeste é uma das regiões mais ricas do país em termos de diversidade, de cultura, de conhecimentos, de fauna, de flora, de praias e econômica ativa para turismo e plantio de muitas frutas, como manga, uva, e outras. Recife por exemplo, tem um excelente pólo de informática, voltado para criação de Games, na Bahia a Ford tem várias unidades por lá, sem falar na indústria direcionada para confecção e de calçados. Atualmente a região Oeste da Bahia é um dos maiores pólos agrícolas, inclusive para o plantio da soja. Amigo sem querer ofender, mas, na boa mesmo, acho que você tem que rever seus conceitos sobre o Nordeste.

• Mais Um Com Este Tipo de Pergunta! Assim Não Da!

O Proximo que Perguntar Isso! A Onça Vai Beber Agua! Hein!

• Então tá né se você fala com essa certeza toda então você tem razão '' dono da verdade'' mas saiba que você é como qualquer outro brasileiro , você é só mais um ser humano que vai apodrecer na terra , não adiante discutir com um cara que usa como argumento '' O nordeste brasileiro é responsável por toda desgraça que acontece nesse país'' isso foi tudo que você conseguiu pensar ? os nordestinos não se importa com esse tipo de comentário

se você acha que o que leva o brasil pra frente é : cracolândia de são paulo , poluição do sudeste , violência , milicias , trafico de drogas então você tem toda razão de criticar o nordeste , já que a maioria é trabalhadora , então me fala por que tem tantos nordestinos em são paulo ? por que os nordestinos conseguem tanta vaga de emprego ai ? ou é por que vocês não gostam mesmo de trabalhar ? e vive indo para o estadio brigar por porcaria de time , o brasil é mal visto por conta do nordeste ? claro que não , o que causa a mal impressão do brasil é o sudeste principalmente são paulo ...

sou carioca mas o nordeste é o melhor lugar pra se morar , dai eu gosto só do Rj que é minha cidade natal

• O Brasil seria melhor se os governantes dessem mais atenção ao nordeste brasileiro.

O Lulalau, por exemplo, apesar de ser Nordestino de nascença, nunca se preocupou com o desenvolvimento do Nordeste.

Só se preocupa em encher os bolsos e com a corrupção...

• O sudeste sim q é responsavel pela poluicao e pobreza e crimes do pais. Vem ca meu filho vc ja olhou pro ceu se SP? E pro rio Tietê? Vc ta cheirando peido ou bebendo gas?

• QUANDO A IGNORÂNCIA SE ATRAVESSA NÃO TEM COMO CONSERTAR,VAI ESTUDAR GURIA E NÃO FALA BOBAGEM. SE FOR ASSIM TERIA QUE EXTERMINAR TODOS OS POBRES DO BRASIL E FICAR SO TU QUE PENSA QUE É RICA.A RIQUEZA NÃO É SÓ TER NOTAS DE DINHEIRO E SIM NO CARATER,HONESTIDADE BONDADE HUMILDADE E BOM CORAÇÃO LÁ NO NORDESTE TEM GENTE COMO TU.AI TU QUER TERMINAR COM TUDO E COLOCAR TODO NO MESMO SACO

• Ridículo o que você está dizendo.

Dizer que o pobre é responsável pela pobreza é uma visão neodeterminista/ fascista, quem é responsável pelas desgraças que ocorrem no Nordeste são as desigualdades financeiras, a falta de investimento.

Se for assim, para acabar com a pobreza é necessário apenas extinguir os pobres? Para acabar com as favelas, extinguimos os favelados? Para acabar com a idiotice extinguimos voc... digo os idiotas? Não é bem assim que funciona.

Sign In or Register to comment.