pORQUE NÃO CONSIGO REPRUDUZIR O DVD?

Eu já tentei com todos os dvds que tenho e nenhum dá quando meto o dvd apare-se esta mensagem:O Windows Media Player não consegue reproduzir o DVD porque este computador não tem instalado um descodificador de DVD compatível.

Porque é que não consigo repruduzilo se alguém souber me diga onde arrajalo.

Comments

  • cara concerteza é pq está faltando o codec pra reproduzir o DVD.Geralmente junto do computador ou do leitor de DVD quando vc compra vêm um CD de instalação com o nero e o Power DVD. é só vc instalar o Power DVD q junto dele vão os codecs e ai fim do problema. Um abraço

  • usa o Power dvd, que é um reprodutor de Dvds muito bom

  • Brother,

    O problema é por que esse DVD esta bloqueado... e pra você desbloqueá-lo é só abaixa da net esse programas " Shrink " nele você desbloquea o DVD ai terá como gravá-lo diretamente através desse programa...

  • e ai broder? voce tem que fazer o seguinte: coloqe o dvd no aparelho e em meu conputador voce deve clipcar no botao direito do mause e selecione abrir, ai voce deve procurar o video e novamente clique com o botao direito do mouse, e vá em propriedades. em propriedades voce verá o formato do video olhe e anote o tipo de formato: que dever ser por exemplo, AVI, SVCD, PAL, NFFS, ETC... entende existem milharees de formatos... voce deve anotar e vá no baixaki procurar o reprodutor do mesmo... www.baixaki.com.br

    falow mano e qualque duvidas é só perguntar para mim mesmo [email protected]

  • Instale o K-Lite Mega Codec Pack. Com esse pacote de codecs você vai conseguir abrir todos os formatos de mídias atuais.

  • Normalmente as pessoas usam o PowerDVD ou vc abaixa o codec pra rodar no wmp

  • bem, talvez a extensão do arquivo não seja compativel... procure saber qual a extensão (mp4, 3gp, etc...) e digite na busca do www.baixaki.com.br a extensão do arquivo, com certeza vai aparecer algum programa q reproduza-o..

    Boa sorte!

    bjs

Sign In or Register to comment.