Você já ligou tarde para a casa de alguém e depois ficou se sentindo mal por causa disso?

Tarde que eu digo 22h30. Você ligou e falou com a pessoa e fez aquela pergunta de praxe. "Você estava dormindo? Estou ligando tarde?" E a pessoa responde que ligou um pouco tarde sim... e apesar de depois ela dizer que não tem problema nenhum de ter ligado a essa hora, você deixa de acreditar. Pq a primeira coisa que ela disse foi de você ter ligado tarde. E vem aquele sentimento de culpa... de tipo "aonde eu estava com a cabeça para ligar essa hora?" Isso já aconteceu com vocês? É bem chato... não dá vontade nem de ligar mais... eu sou meio radical com esse tipo de coisa nesse sentido.

Comments

  • Já me aconteceu sim, e me senti terrivel também, mas pior mesmo foi quando aconteceu comigo uma altura em que ligaram para o meu telemovel as 04.00 h da madrugada!!!! Estavam doidos de certeza, e nem era nada importante, que me interessa de um filme que esta dando na tv se eu quero e dormir porque vou ter aula em poucas horas?! rsrsrsrs adormeci e deixei meu amigo falando sozinho, acontece.

    Ah não é tão mau, da esse sentimento sim, mas acontece a todos, as vezes todos nos distraimos com as horas...

  • - Ah, sei lá. Acho que a pessoa não fica chateada não. Depende do PORQUE que vc ligou à essa hora né! Últimamente 22:30 não é tão tarde não.

    Falow =]

  • Já liguei sim...e às vezes também me ligam.

    Nas ligações que eu fiz, estava passando por problemas que considerava sérios e fui bem acolhido.

    Mas já me aconteceu de olhando para relógio atrasado ou por algum fator que me levou a avaliar erradamente as horas, acabei meio sem graça.

    Mas, nada de grave, que não possa ser superado com um pedido de desculpas e um imediato desligamento do telefone.

  • NÃO EXISTE PECADA ABAIXO DA LINHA DO eCUADOR , SE VC É PARAIBANA ETC.. AI SIM.. SE VC LIGOU ERA PORQUE TINHA ESSA NECESSIDADE, SE A PESSOA DO OUTRO LADO NÃO FICOU BEM ENTÃO ESSA PESSOA NÃO SERVE PRA VC..FOI UMA REVELAÇÃO PRA VC SE GOSTOU OU NÃO SE CHATEOU ENTÃO ELA ESTA VIVA EM SEUS PLANOS ..UM ABRAÇO

  • Quem não se comunica (direito), se "trumbica".

    Já dizia o Velho Guerreiro...

  • Já cometi essa gafe sim... com meu marido até... qd nós namorávamos... eu vivia ligando tarde p/ ele... e ele também... rsrsrs... isso é normal, acontece... as vezes eu me sentia meio mal de ligar tarde, mas ele também ligava né?? bjs

  • Já... várias vezes.. ahueeheuha... é chato mesmo... te entendo!!

  • Relaxa,somos mortais,sujeitos a erros e acertos.Umdia acertamos no outro erramos e bola pra frente que a vida continua,caminhemos com o objetivo de erramos a cada dia menos.

    Mas se errarmos hj amém,amanhã com certeza iremos acertar.

    Certo?

    Fique com Deus.

    Bjssssssssssssss

  • Nunca fiz isso, só faria se soubesse realmente que a pessoa fica acordada até mais tarde. Aqui em casa já ligaram 2h da manhã... um amigo meu, acho que estava meio bêbado. hauauha

  • Olha, já liguei tarde para os outros muitas vezes... porém nunca me senti culpada, liguei passando trotes quando era mais nova, hoje eu ligo tarde quando o trouxa do meu namorado está dormindo e eu to afim de sair com algum garoto.. como sou muito gostosa, nunca me trataram mal por isso...

    Acho que não tem coisa melhor que "incomodar" os outros...!

    Beijos..

Sign In or Register to comment.