amizade significa o que ? ?

para pessoas que tem amigos e que saibam explicar o que é amizade

Comments

  • De todos os Tesouros,

    o Amigo é o mais Valioso,

    Eles são como Anjos enviados por Deus,

    para nos mostrar o caminho da compreensão,

    da cumplicidade,

    do carinho,

    e do respeito.

    Amigos são como estrelas cintilantes,

    que iluminam as noites mais escuras,

    são a harmonia mais perfeita

    que existe na alma e no coração.

    Amigos são tão preciosos como o ar que respiramos.

    São as mais belas flores do Jardim da Nossa Vida.

    E eles inundam a nossa alma com a sua fragrância.

    Simples palavras não poderiam traduzir o verdadeiro significado

    da palavra AMIGO.

  • boa noite querida!

    Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas e medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções…Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado, nem posso decidir qual será o seu futuro, mas eu posso estar com você se precisar de mim…Eu não posso impedir que você leve tombos, mas eu posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se…Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens…Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir…Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços…Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser;Eu só posso amar você e ser seu AMIGO.Procure-me sempre, que precisar… estarei aqui.A amizade é uma benevolência recíproca que torna os seres humanos igualmente cuidadosos da felicidade um do outro.

    Platão

    Filósofo grego

    -428 -348 a. C.

    Este é o texto, para mim, mais completo sobre o que significa....SER AMIGO..

    um bju

  • Amizade é criar laços com outras pessoas, é cativar. Mas lembre-se, você torna-se responsável por aquilo que cativa. Portanto, para conservar as amizades, tenha respeito por elas. Forte abraço.

  • Amor de irmão, cumplicidade...

  • A Amizade é algo que todos deviam sentir para poderem ser amigos uns dos outros.

    A AMIZADE é uma palavra muito bonita, porque significa ter amigos.

    Amizade é ajudar alguém que nos ajuda quando precisamos, é ficar triste quando um amigo está triste.

    A Amizade contribui em grande parte para a felicidade do Mundo.

    eu amo meus amigos

  • A AMIZADE é uma palavra muito bonita, porque significa ter amigos.

    Amizade é ajudar alguém que nos ajuda quando precisamos, é ficar triste quando um amigo está triste.

    A Amizade contribui em grande parte para a felicidade do Mundo.

    É vc ter amigos pro que der e vier

    .

  • Amigo é aquele que diz o que você precisa ouvir, não aquilo que você queria ouvir.

    é aquele que te apóia se te faz bem e critica quando esta te fazendo mal.

    Enfim aquele com quem pode realmente contar, quando você realmente precisar.

    Sorte.

  • depende amizade é ser sincero, é verdadeiro, mas sempre damos valor quando gostamos muito de alguém

  • Acho q significa se importar com a pessoa amiga e poder contar com ela nas horas difíceis e ela poder contar c vc.

  • eh nao esperar nada em troca e estar la sempre q o amigo quiser, pra rir ou nao

Sign In or Register to comment.