Porque as mulheres nao gotam muito dos loiros cabeludos hoje ?

po tenho 19 anos, ja percebi que as mulheres curtem mas esses morenos.. e tal...

eu tenho cabelo loiro.. 30cm .. e olho azul claro.. as mulheres dizem que os morenos são melhores pq essa diferença ?

Update:

po qual o problema do cabelo grande eu acho ridiculo cabelinho curtinho, !!!

meu cabelo des de pequeno sempre foi grande. nunca usei cabelo curto acho aquilo podre!!!

Comments

• Deve ser porque alguns tem o cérebro muoto pequeno.

abraços

• É questão de gosto, nunca gostei. Não faz meu estilo!!!!

• sem ofender, mais eu sempre gostei dos morenos altos e cabelos curtos.

• Toda vez que eu vejo um rapaz loiro de cabelos compridos, está ou de bermudão e camiseta bem comprida ou com estilo surfista ou roqueiro.

As mulheres não gostam desse estilo, pois dá a imagem de desleixado, de irresponsável, de folgado. As mulheres não se sentem seguras assim.

Os morenos costumam cuidar mais do visual, são mais formais.

Se você usa cabelos compridos, tudo bem, desde que suas roupas acompanhem harmoniosamente seu estilo de ser.

Há homens loiros de cabelos compridos que são chiques. Sendo chique, as mulheres gostam.

Felicidades!

Consulte livros de moda para homens da escritora Glória Kalil. Tem em várias livrarias. Ou consulte pessoalmente uma estilista de moda.

• Não gostam?

Ai, ai... vai me desculpar mas você certamente esta se envolvendo com as mulheres erradas.

Loiro é tudo de bom, cabeludo então nem se fala...

Você parece ser uma gracinha... essas mulheres são loucas, sou mil vezes mais os loiros. Acho que algumas preferem os morenos pois são a maioria. Mas não tenha duvidas... OS LOIROS SÃO OS MELHORES!!!

• bom já namorei loiros e morenos...

vai da atitude, vc tem estilo?

conteúdo , um papo cabeça,

loiro de olhos azuis chama atenção, talvez vc ñ esta sabendo chegar nelas...

falo fui

• Oi,acho q tem a ver com a mentalidade das pessoas....meu namorado tem 50cm de cabelo loiro...eu amo aquele cabelo!...eu amo cabelo comprido!mas tem gente que não...é a vida :)

• tem mulher q gosta...

eu tenho uma amiga q é tarada por loiro do cabelo grande...

• Engraçado, na faculdade onde eu estudava tinha um garoto com essas mesmas características: louro, cabelos longos, olhos azuis, alto... todas as meninas diziam que ele era um gato, mas ele não ficava com ninguém. Os meninos com os tipos físicos mais comuns e que tinham mais lábia eram os que ficavam com várias garotas.

• eu particularmente prefiro os loiros..

mas,realmente as mulheres estão preferindo os morenos de cabeça praticamente raspada!!!

eles são vistos como estilosos!!!

abraços.

Sign In or Register to comment.