alguem sabe algum tipo de experiencia q por exemplo de algum virus para criar alguma coisa?
porfavor estou louco depois q assisti residente evil degeneration porfavor quero fazer experiencias cientificas urgentemente eu agradeço
porfavor estou louco depois q assisti residente evil degeneration porfavor quero fazer experiencias cientificas urgentemente eu agradeço
Comments
Você quer fazer experiências científicas urgente ???
Se você não tiver mesmo com muita pressa tenta fazer faculdade de biologia, com graduação em medicina. e ampliando as areas de estudo a partir dai.
Agora se tu tiver com muita pressa mesmo tipo uma EXPERIÊNCIA CIENTÍFICA URGENTE. Comi um monte de Mentos e toma muita coca cola. quem sabe tu não sai voando ou cria um segundo estômago.
pego um ovo quebra num aluminio e bota no fogo por 1-2 horas depois ver o que da
Resultados da inclusão digital..
Coloca dois fios nos ouvidos e as outras duas pontas na tomada...
Tu vais ver que experiência deliciosa!
Gente com essa cabecinha deveria ser proibida de chegar perto de um computador. (apesar da burrice).
Agora entendo pq existe faixa etária para filmes..
^^Q?
nossa que legal ... semana passado eu vi o filme do super homem e quis voar tbm ... so que nao deu certo e me machuquei ... k kkkkkk bobo!