Como esquecer uma pessoa?

Eu fiquei com um menino aí eu gostei muito dele,aí a minha amiga ja ficou com ele e gosta muito dele,aí quando a gente ficou eu falei pra ele não falar pra ninguém porque a minha amiga ia ficar com raiva de mim!!o que eu faço?

Comments

  • Saia com suas amigas pra se divertir, isso vai fazer com que esqueça rapidamente.

    Foi só um casinho rápido e passageiro, logo esquecerá.

  • bom pra começar vc deveria decidir vc mesma se vc quer esse garoto ou nao ,depois ver que que é mais importante pra vc ,amizade 100% DESSA GAROTA ou o relacionamento com esse garoto ,pois se caso vc decidir realmente ficar com esse garoto de vez sua amiga vai ficar chateada e pode ate

    parar de falar com vc ,segundo ponto vc poderia chegar nela e mandar a real pra ela dizer o que ta rolando assim vc anularia a chance de perder a amizade dela ,e resolvendo com ela vc pode deixar o caminho livre pra vc ,ou nao ai fica a critério do que for decidido entre vc's duas ,assim seria melhor por que ficar escondido pode ficar por algum tempo porem logo ela fica sabendo talvez vc pense que nao mais acaba ficando ,sendo assim melhor vc falar assim ela nao fica sabendo por outra pessoa .

  • foca sua mente em coisas importantes e conheça pessoas novas é um bom começo.

  • Lembre-se , agente nunca esquece alguem ficando com outro alguem . Começe a enchergar nele só os defeitos , a coisas ruins e etc . funcionou comigo

  • si o seu objetivo è esquece-lo eu ti aconselho ficar com outros garotos , porem si voçê gosta dele e pretende investir nesse sentimento não desista corre atras .

  • Éh so vc não pensa mais nele..

  • Naun tem como tirar da cabeça oque naun sai do coração ner?

    Intão deixe o tempo passar , talvez ele pode ser a solução ou naun !

  • Parando de pensar nele.

    Eu sei que a resposta foi tosca mas é a realidade, tenta parar de pensar nele que logo você vai conseguir, e faça coisas pra se entreter

Sign In or Register to comment.