Que vc faz por seu namorado ?

Vc menina ama seu namorado até que ponto?

Vc faz que por ele ?

Qual loucura vc faz por ele ?

Update:

- Quando eu disse loucura não me referi a sexo não ta gente !

Comments

  • Eu faço tudo o que estiver ao meu alcance ... loucuras meesmo nunca fiz naao, faço declaraçoes, mando telemensagens, cesta de cafe da manha no trabalho dele, dou varias lembrancinhas e tuuudo mais ... Mas faço isso pq realmente o amo e seei que as vezes todos nos gostamos de receber esses tipo de mimos, e se ele faz por mim pq nao fazer por ele tbm nao é meesmo???

    :)

  • Não se tem que fazer loucura por namorado, mas ter sabedoria e bom senso sempre. Esses negócios de loucura e prova de amor - desculpa para fazer sexo, irresponsavelmente, sem proteção de camisinha e anticoncepcional - é a maior infantilidade que existe. Pena que tenha meninos tão bobos e sem poder de convencimento para ter uma relação qualitativa... E meninas não bobinhas que ainda caiam nessa bobeira.

  • eu perdi o meu :(

  • faço o impossível e o possível só pra deixar ele feliz! pois eu amo muuuiitooooo ele!!!,e ver ele contente e o maior presente pra mim!,beijinhos =*

  • Amo ele mais louura naum faço naum,faço o q for possivel,naum gosto da ideia de saber q por conta de fazer tanto por ele ele me pisar dp,achu q mato ele,tenho um gênio mto dificil!Bjos

  • Não faço nada! Faço por mim mesma e por minhas filhas apenas !

    Feliz 2009!

  • pow eu num faço nd pq se eu amo basta ele saber e num precisa fazer nd pq se eu disser p ele EU TE AMO ele vai acreditar pq ele sabe q meu amor e sincero

  • sexo com outros!

Sign In or Register to comment.