Gente! me ajuda! 5estrelasss! como pedir pra minha mae meu cel de volta?

Na vdde foram meu pai e minha mae ke pegaram meu cel, eu acabei me descuidando,dormi e deixei o whats aberto! E minha mae acabou descobrindo ke eu estava com um guri, e tipo ela nao leu a conversa mas viu as fotos ela e meu pai.. E hj me perguntaram kem era, e eu falei a vdde, explikei e tal.. mas eu n falei ke eu amava ele e ke ele me amava tbm e ke era talvez um "namorado", e eu amo ele demaisss! E eu n kero perder ele, meus pais confiscaram meu cel, e eu sei ke eu menti pros meus pais, mas eu menti pq se eu conto a vdde eles me batem,me tiram as coisas e fikam toda hora em cima, e ai eu terei outra opção? Pois então, me xingaram mt hj, e eu ouvi claro e assumi meus erros de n ter contado do guri e ter usado meio ke escondido meu cel, mas eu tenho mts amigos no whats, ja falei isso, bom hj me desabafei afu, contei mta coisa... Mas eu preciso convencer minha mae de devolver meu cel amanhã e ela é boa, mas eu preciso sabero ke dizer, alguma negociação com ela, n sei o ke fazer pra ter meu cel de volta! Me ajudem?? O ke eu faço ??????? Bjjjjjj

Comments

• Peça desculpas diga q vai tirar o wats e fale q vc precisa pq vc tem q ter seus contatos é tal, peça 1 voto de confiança

Sign In or Register to comment.