Acho que é um começo da inflamação quando o meu inflamou no começo saiu um pus tambem mas eu nao tirei o pircing eu espremi até sair tudo deu mal trabalho pra bolhinha sair e desenflamar mas agora ta normal kkkkko meu sarou pq usei merthilate é muito bom sara e cura rapido
Comments
tem que ser alcool 70% e lave com sabonete antisséptico e depois passe espray antisséptico
Acho que é um começo da inflamação quando o meu inflamou no começo saiu um pus tambem mas eu nao tirei o pircing eu espremi até sair tudo deu mal trabalho pra bolhinha sair e desenflamar mas agora ta normal kkkkko meu sarou pq usei merthilate é muito bom sara e cura rapido
karol tenho dois pirceng no nariz, é só lavar
as vezes imflama é normal compra na farmacia um
remédio generico pra kiloide e um anti ceptico ate o meu que faz anos que tenho acontece isso
é normal bjos
Acho que sim,veja se não esta inflamado.
Os meus da boca quando coloquei também fazia isso,mais depois já saiu,e eu nunca nem passei nada.
As vezes é conforme a cicatrização da sua pele,e se mexer nele,espere um tempo,se ele não dói nem nada então ta de boa mesmo.
Mais qualquer coisa se depois de um tempo,ele continuar com problema tu pergunta pra quem o colocou.Boa sorte!