AJUDA COM CARROS, POR FAVOR?

eae galera, suave? então, eu quero comprar um carro q seja economico e barato, muuuito barato.. gosto de todos os carros (menos fusca, não acho legal), mas sempre me identifiquei com os antigos quadradões kk

eu gosto da Brasilia, mas o barulho do motor dela me irrita kkkk será que se por ventura eu comprar uma brasilia, eu posso mudar o barulho dela? como? trocando o silencioso? me ajudem por favor...

e me falem outros carros baratos e economicos... obrigado desde ja, beijos e abraços

Comments

  • Se gota de carro antigo compra um Wolks, barato, se tiver regulado bebe normal nem e gastador.

    O oleo tem que se mais viscoso e grosso, entao e um pouco mais barato que os atuais,

    Um GOL, PARATI, ou entao compra um palio 90 ate 99 que nao vai passar vergonha nem raiva.

  • O silecioso original vai custar mais caro que a Brasilia. Mesmo ela sendo adquirida no ferro velho.

  • Amigão barato economico e sem barulho, é só o Carroça, tração animal combustivel natural e não corre muito.

  • kkkk em minha opinião nao gosto de carros com motores pequenos mas se eu fosse você eu compraria um corcel ele tem motor 1.4 nao é um esportivo mais nao é uma tartaruga como o fusca né?!, mas para mudar o barulho da brasilia teria que mudar o escapamento mas isso iria mudar consideravelmente o barulho do carro e iria custa uma graninha. Ou voce poderia comprar um silencioso de kombi moderna perquisei na internet e descobri q dá para fazer isso .

    Vlw e pense bem antes de comprar em.

  • É possivel você mudar o barulho da Brasilia mais isso vai te custar um pouco caro...

    Acho que por você querer um carro economico e barato acho que você deveria dar um molhada nos carros usados de sua cidade, pois estão baratos e a maioria das vezes em bom estado.

    Espero ter ajudado ;)

Sign In or Register to comment.