eu quero muito ser cantora?
eu sempre quis cantar, desde que eu consigo me lembrar eu nunca consegui querer fazer outra coisa, eu cresci ouvindo música e vendo meus cantores favoritos no palco desde criança.
eu quero muito cantar, mas em inglês, eu faço inglês já vai fazer 2 anos e eu espero terminar e falar inglês fluente, eu escrevo algumas músicas, algumas pessoas que já viram falam que eu escrevo bem e tal, mas eu não sei se a minha voz é boa pra cantar, eu queria ser tipo a britney spears, cantar e dançar. O ano que vem eu vou começar a fazer aula de teclado/piano, eu quero fazer intercâmbio e quem sabe fazer artes performativas.
Eu tenho 15 anos, não sei se os meus pais apoiam isso, mas a minha mãe já disse que eu poderia ser cantora e o meu pai também adora música, ele toca teclado e violão.
Comments
Apenas siga os seus sonhos,vc tem 15 anos é nova ainda tem muita coisa pela frente siga eles com fé em deus que vc vai realizar
faça uma aula de canto e sua professora vai dizer se sua voz é boa ou não ,mesmo se nn for ****-SE seja vc mesmo ngm vai lher impedir de siga seus sonhos seja vc mesmo nn ligue para oque as pessoas falam boa sorte
Filhinha de papai
.
Esta esperando oque vai seguir seu sonho e nunca dezista
Ai que linda! Adorei. Boa sorte pra você. Que bom que você está lutando pelo que quer.
vc e linda sou teu fã
Arranje dinheiro e grave uma demo
Se esse é o seeu sonho , vai em freente
Então cante..