o pior de tudo, que ele começou contar um caso pra ela, e não acabava nunca, e eu lá dentro do guarda-roupa tremendo, só imaginando, se ele desconfiasse, eu ia levar a maior surra, afinal ela era a irmã mais nova.
Foi transar na dependência de empregada no AP dele, entre um motante de litros e velho barreiro (marca de cachaça) e o os os amigos dele ouvirem o cair das garrafas e depois dizer que foi um gato que este lá no perÃodo noturno.è lógico, que toda a galera riu e não disse nada! hhhehhe, foi assim que foi gerado meu filho deve ser por isso que adoro uma caipirinha!
Comments
Me casar. Um abraço
não sei se posso chamar de loucura:
bem, eu saia com uma amiga de faculdade, já algum tempo, certo dia ele me convidou pra dormir no apto dela;
bem achei a idéia excelente, só havia um porem, a irmã e os irmãos dela, que moravam juntos.
bom, entrei no apto dela, pelo elevador de serviços, fuà direto para o quarto dela, ela dormia sózinha, até aÃ, tudo bem.
quando estamos no quarto, ainda era cedo, chegou os irmãos dela e um deles veio no quarto dela,
pois bem, me escondi dentro do guarda-roupa, esses embutido, parece coisa de filme nacional, ficai lá até ele sair.
o pior de tudo, que ele começou contar um caso pra ela, e não acabava nunca, e eu lá dentro do guarda-roupa tremendo, só imaginando, se ele desconfiasse, eu ia levar a maior surra, afinal ela era a irmã mais nova.
moral da história, saà do quarto, pelas 4.00 hs da manhã, estavam todos dormindo, ela ainda me acompanhou até a portaria.
o resto eu não conto!
já fiz uma tatoo c o nome do meu marido no pulso e ele fez o meu nome
Foi transar na dependência de empregada no AP dele, entre um motante de litros e velho barreiro (marca de cachaça) e o os os amigos dele ouvirem o cair das garrafas e depois dizer que foi um gato que este lá no perÃodo noturno.è lógico, que toda a galera riu e não disse nada! hhhehhe, foi assim que foi gerado meu filho deve ser por isso que adoro uma caipirinha!
tantas loucuras hehe
tirei a roupa!!!
nunca fiz nenhuma loucura