Qual foi a maior loucura que você já fez por alguém ???

Pode ser por: amor, filhos, pai, mãe, namorado, marido, amante, amigos, parentes... etc...

Comments

  • Me casar. Um abraço

  • não sei se posso chamar de loucura:

    bem, eu saia com uma amiga de faculdade, já algum tempo, certo dia ele me convidou pra dormir no apto dela;

    bem achei a idéia excelente, só havia um porem, a irmã e os irmãos dela, que moravam juntos.

    bom, entrei no apto dela, pelo elevador de serviços, fuí direto para o quarto dela, ela dormia sózinha, até aí, tudo bem.

    quando estamos no quarto, ainda era cedo, chegou os irmãos dela e um deles veio no quarto dela,

    pois bem, me escondi dentro do guarda-roupa, esses embutido, parece coisa de filme nacional, ficai lá até ele sair.

    o pior de tudo, que ele começou contar um caso pra ela, e não acabava nunca, e eu lá dentro do guarda-roupa tremendo, só imaginando, se ele desconfiasse, eu ia levar a maior surra, afinal ela era a irmã mais nova.

    moral da história, saí do quarto, pelas 4.00 hs da manhã, estavam todos dormindo, ela ainda me acompanhou até a portaria.

    o resto eu não conto!

  • já fiz uma tatoo c o nome do meu marido no pulso e ele fez o meu nome

  • Foi transar na dependência de empregada no AP dele, entre um motante de litros e velho barreiro (marca de cachaça) e o os os amigos dele ouvirem o cair das garrafas e depois dizer que foi um gato que este lá no período noturno.è lógico, que toda a galera riu e não disse nada! hhhehhe, foi assim que foi gerado meu filho deve ser por isso que adoro uma caipirinha!

  • tantas loucuras hehe

  • tirei a roupa!!!

  • nunca fiz nenhuma loucura

Sign In or Register to comment.