Sofrendo por um ex há 4 anos?

Minha história com esse infeliz já dura 4 anos...

Várias idas e vidas, a gente nunca deu muito certo! Sempre brigamos, mas temos uma química muito forte.

Quando ele terminou comigo, foi pq ele arrumou uma outra pessoa. Ficou com ela 1 ano e meio, mas foi a pior época da minha vida! Eu não aceitava e fiquei perseguindo eles até o final do namoro. (Isso não é legal, eu sei), mas foi uma época que pensei que não viveria sem aquele cara e desejei morrer muitas vezes.

Passou um tempo, voltamos a nos falar.

Depois de um tempo, ele ficava com uma pessoa e acabamos ficando. Ele saiu fora e ficamos neste último feriado...

Haviamos conversado antes, ele prometeu q não me magoaria de novo e por isso aceitei ficar com ele, na esperança de que tudo ficaria bem entre a gente outra vez.

Não tenho ele no facebook, pq ele me deletou há quase 2 anos por causa da namorada q ele arrumou na época. Hoje senti aquela vontade enorme de olhar através de um face fake, o que ele estava postando e tal, até pq ele está muito seco comigo.

Vi q ele add a ex namorada (a mesma que entrou em nossas vidas há um tempo atrás) no facebook.

Estou completamente pirada com isso! cega de tanta raiva!

O que eu faço? =/

Já não aguento mais tudo isso

Comments

Sign In or Register to comment.