Se uma mulher não tem seios grandes, significa que ela é feia?

Os meus não são grandes. Se a garota tem seios pequenos ou médios então ela é feia ?

Update:

Quer dizer então que para ser aceita como bonita eu teria que fazer cirurgia pra colocar silicone? Aff me recuso !

Update 3:

Quer dizer então que para ser aceita como bonita eu teria que fazer cirurgia pra colocar silicone? Aff me recuso !

Comments

• a beleza está no conjunto não em só uma parte do corpo.você pode ter seios pequenos e ter o corpo lindo pois combina com você o tamanho do seio.

• Claro que não, feio é não ter caráter! Se ame e se ache linda como você é.

• Você é linda do jeito que você é! Ame-se e cuide-se... Isso não tem nada a ver com belezs! Feio é você não ter caráter. Ser mulher graciosa e femina já te enche de qualidades.

• Nada a ver , esse povo tem que entender que , seios grandes , bunda grande , com o tempo se vão ...mas o que vc é , tipo , carater , etc , não ...

• nada a ver vc n é bonita pelos seus seios e sim pelo caráter

• Da onde vc tirou uma coisa dessas? isso não tem nada a ver, quem gostar de ti vai gostar do jeito que tu é , serio não se preocupa !

• Nuus! Que pensamento ... >.<

Marie , acho que você deve ser novinhaa né '~' . Essa questão de peitos grandes,

é questão de tempo pra você esquecer. Procure ser feliz e não cismar com isso.

Você tem as suas qualidades e não quer dizer que você tenha seios menores ,

que te faz quer defeito, não isso, não é assim.

Já vi milhares meninas com seios menores , serem simplesmente lindas *-*

• Claro que não, bom, até tem homens que ligam pra essas coisas, com certeza tem o tipo de homem que só se atrai por aquelas gostosonas de peitão e bundão, mas eles são minoria, eu mesmo valorizo muito mais o rosto da garota do que o corpo...

• feio e a mulher não ter amor propio s2

• nem em um milhão de anos...

Sign In or Register to comment.