Quais as vantagens para ter um blog ? - blogueiros me ajudem.?

eu quero criar um blog, mas estou com muitas dúvidas de ser uma grande perca de tempo, antes de começar qualquer coisa eu sempre pesquiso o melhor para não ser uma perca de tempo e hoje vim perguntar aos blogueiros, se fazer um blog da um futuro bom ?

eu vi reportagens que ganha dinheiro mas eu não estou acreditando muito, certamente ganha mesmo dinheiro ? em cerca de quantas visualização no blog eu preciso ter para ganhar dinheiro ?

alguns blogueiros podem me dar uma dica, eu vi vídeo na internet mas é sempre bom uma ajudinha a mais, obrigado, agradeço desde de já.

Comments

  • Sim, é possivel ganhar dinheiro sim, através de monetização ou parceria com lojas. Entretanto, não se engane. Não é fácil. Você não vai começar ganhando logo no inicio,pois blogs muito novos, tem pouca visualização. E as parcerias só virão depois que o blog ganhar certa fama. Então, acho que você tem que se perguntar se você gostaria de postar em um blog. Porque é preciso gostar muito do assunto que você pretende abordar, pois dá trabalho e os lucros demoram. Não estou dizendo para desanimar, mas para dar-lhe uma ideia da realidade. Não acredite em formulas mágicas, promessas de segredos para ganhar dinheiro rápido. Ganhar dinheiro com internet é o mesmo que em qualquer profissão, é preciso dedicação e esforço.

    Recomendo que você assista a série de vídeos da blogueira "Kamaleoah", ela tem um blog de moda, mas as dicas valem para qualquer um que está começando nessa carreira

    http://www.youtube.com/playlist?list=PLg_kOJHCgRyJ...

    Boa sorte!

  • Falando em ganhos pela internet, por mais de 15 anos já tentei de tudo: e-books, apostilas virtuais, combinações mágicas de loterias, inclusive os famosos PTCs e inquéritos pagos que nada rendem a não ser perda de tempo e alguns míseros centavos de dolar por mês, posso dizer por experiência própria que 90% desses ganhos pela internet são fraudes. Parece que agora acertei, estou ganhando dinheiro com a FR PROMOTORA, basta um pequeno investimento inicial de R$ 25,00 e uns 30 minutos em frente ao computador todos os dias. Com um pouco de esforço chega-se fácil a uma renda semanal de R$ 450,00 e mensal podendo ultrapassar a R$ 2.000,00, é o que ganho atualmente gastando 30 minutos por dia em divulgação em frente ao computador, serviço muito fácil, inclusive com orientação no site da empresa, não precisa vender nada, apenas fazer divulgação digital pela internet. Bom, para quem quer realmente uma renda extra confiável, a melhor opção da Internet é a FR PROMOTORA, está há 16 anos no mercado, é uma empresa com CNPJ:02.773.549/0001-44 ( basta conferir no site da Receita Federal), é muito bem organizada , fisicamente sediada, oferece inúmeros produtos e benefícios para seus afiliados e tem vários canais de comunicação direta com os afiliados, informações e cadastro o site é: https://www.frpromotora.com/index.php?id=45043135

  • amigo criar um blog é ótimo,principalmente se você quer ganhar dinheiro com ele,

    eu tenho meu blog a muito pouco tempo mas já estou lucrando com ele,

    Mas além de ter um blog você precisa ter um bom produto para divulgar

    eu divulgo uma empresa de MMN,se você quiser conhecer ela entre pela fonte

    Abraços espero ter ajudado!

  • Olá amigo, para se começar a ganhar dinheiro na internet, você não precisa blog. Mas ele será essencial para quem quer ser profissional na internet. Para se ganhar dinheiro com blogs, você precisa que seu blog tenha muitas visitas. Vou recomendar 3 cursos excelentes para você

    1) Segredos do Adsense

    2) Explosão de Marketing

    3) Segredos da audiência

    Todos os cursos são em videos, sendo os dois primeiros ensinam como montar um blog e terceiro ensina como levar trafego para seu blog. Os Três são ótimos.

Sign In or Register to comment.